Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
Invocando o @manju para nos contar o quão ruim (ou quão bom) esse UTW Brasil é Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(18/07/2014, 08:43)Ketsura Escreveu: Invocando o @manju para nos contar o quão ruim (ou quão bom) esse UTW Brasil é Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eles ainda existem? Nem sabia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #43
(18/07/2014, 09:32)manju Escreveu: Eles ainda existem? Nem sabia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Reapareceram essa temp, só eles lançaram Jinsei Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(18/07/2014, 10:06)Ketsura Escreveu: Reapareceram essa temp, só eles lançaram Jinsei Icon_lolIcon_lol

Acho que vou dar uma conferida para rir deles (ou para elogiar, vai lá saber se são bons mesmo).
Responder
 #45
Edit:Comecei a ver o Jinsei deles, onde posto os fails? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Meu veredicto (subjetivo)  
Achei um tanto de traduções imprecisas (não estavam erradas, porém não são exatamente o que está sendo dito). Além do outro tanto de adaptações que poderiam ser melhores. Sem contar com algumas traduções que cheiram a literal. Edit2: Ao menos não vi alguns erros básicos ou "graves" (teve, mas esses foram para o failsubs, o que significa que foram poucos).

E faltou bom senso, especialmente em algumas plaquinhas e nas notas de tradução (3 linhas em nota de tradução  Facepalm ).

Edit2:
É um fansub nota "6" (talvez "7").
Responder
 #46
(18/07/2014, 17:39)manju Escreveu: Edit:Comecei a ver o Jinsei deles, onde posto os fails? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Meu veredicto (subjetivo)  
Achei um tanto de traduções imprecisas (não estavam erradas, porém não são exatamente o que está sendo dito). Além do outro tanto de adaptações que poderiam ser melhores. Sem contar com algumas traduções que cheiram a literal. Edit2: Ao menos não vi alguns erros básicos ou "graves" (teve, mas esses foram para o failsubs, o que significa que foram poucos).

E faltou bom senso, especialmente em algumas plaquinhas e nas notas de tradução (3 linhas em nota de tradução  Facepalm ).

Edit2:
É um fansub nota "6" (talvez "7").

Então tão bem melhores que antes, um dia chegam lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Estou até com medo agora de lançar Jinsei, vou ter que passar por essa revisão também? Huahuahuahuahu
Responder
 #48
(18/07/2014, 20:31)zer0c00l Escreveu: Estou até com medo agora de lançar Jinsei, vou ter que passar por essa revisão também? Huahuahuahuahu

Só vi a versão deles por ser um caso especial. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não pretendo fazer isso mais vezes (é o tipo de coisa que traz má sorte p/ mim). Ohrly HAHA!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes