Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2014
Esta enquete está encerrada.
Blade and Soul
0%
0 0%
Bokura wa Minna Kawaisou
1.82%
2 1.82%
Akuma no Riddle
0%
0 0%
selector infected WIXOSS
0%
0 0%
Mushishi Zoku Shou
13.64%
15 13.64%
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders
6.36%
7 6.36%
Kenzen Robo Daimidaler
0.91%
1 0.91%
Seikoku no Dragonar
0%
0 0%
Mahouka Koukou no Rettousei
1.82%
2 1.82%
Kamigami no Asobi
0%
0 0%
Kin'iro no Corda: Blue♪Sky
0%
0 0%
Captain Earth
1.82%
2 1.82%
Soredemo Sekai wa Utsukushii
4.55%
5 4.55%
Haikyu!!
8.18%
9 8.18%
Baby Steps
0.91%
1 0.91%
Gokukoku no Brynhildr
0%
0 0%
Love Live! 2nd
6.36%
7 6.36%
Isshuukan Friends.
5.45%
6 5.45%
Kanojo ga Flag wo Oraretara
0%
0 0%
Mangaka-san to Assistant-san to
0%
0 0%
Black Bullet
0.91%
1 0.91%
Soul Eater Not!
0%
0 0%
No Game, No Life
15.45%
17 15.45%
Hitsugi no Chaika
2.73%
3 2.73%
Fuun Ishin Dai Shougun
0%
0 0%
Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky
0%
0 0%
Gochuumon wa Usagi desu ka?
5.45%
6 5.45%
Ping Pong
7.27%
8 7.27%
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
1.82%
2 1.82%
Sidonia no Kishi
9.09%
10 9.09%
Date A Live II
0.91%
1 0.91%
Mekaku City Actors
4.55%
5 4.55%
M3 ~Sono Kuroki Hagane~
0%
0 0%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2014


Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #41
(19/05/2014, 19:09)jasque Escreveu: viu as vendas do encerramento?

Se duvidar só ele já banca o anime lol

Eek

Ainda não sabia disso lol Agora é esperar o desenvolvimento *---*
Responder
 #42
(19/05/2014, 19:17)Blanky Escreveu: Eek

Ainda não sabia disso lol Agora é esperar o desenvolvimento *---*

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-rank-no.2

E a abertura vendeu 20k a mais
Responder
 #43
(19/05/2014, 19:20)jasque Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-rank-no.2

E a abertura vendeu 20k a mais

Icon_eekIcon_eekIcon_lol Elas estão firmes e fortes Happy

Mas ainda assim fico pensando no que pode acontecer quando a Eli, Nico e a Nozomi se graduarem, isso que me faz achar que poderia terminar nesse... Pois se continuar, terão que fazer algo em relação a isso, embora eu não estando atualizado no anime (nem no tópico Icon_lol), pelo que vi esse seria o último ano delas, e não acredito muito na possibilidade de substituição...
Responder
 #44
(19/05/2014, 19:30)Blanky Escreveu: Icon_eekIcon_eekIcon_lol Elas estão firmes e fortes Happy

Mas ainda assim fico pensando no que pode acontecer quando a Eli, Nico e a Nozomi se graduarem, isso que me faz achar que poderia terminar nesse... Pois se continuar, terão que fazer algo em relação a isso, embora eu não estando atualizado no anime (nem no tópico Icon_lol), pelo que vi esse seria o último ano delas, e não acredito muito na possibilidade de substituição...

Por mim dava pra substituir, coloca elas no papel que a A-Rise tem no momento e acho que dá pra seguir...
Se bem que não to atualizado então não sei bem quais as intenções
Responder
 #45
Acho que meu voto vai ficar pra Soredemo, não gostei muito de nada que eu peguei pra assistir mas esse deu pra dar umas risadinhas e shippar um pouquinho D:
Responder
 #46
Gente, não assisti nenhum anime lançado esse ano ainda
;________;
Quero assistir Black Bullet, mas também quero assistir Tenchi Muyo, MAS TAMBÉM QUERO CONTINUAR ASSISTIR ZETSUNE <
ps
Responder
 #47
(19/05/2014, 19:38)jasque Escreveu: Por mim dava pra substituir, coloca elas no papel que a A-Rise tem no momento e acho que dá pra seguir...
Se bem que não to atualizado então não sei bem quais as intenções

Por mim também não teria nenhum problema, até porque das 3, a Nico e a Nozomi possuem menos presença (pelo menos para mim) o problema fica com a Eli, encontrar alguém que possua uma personalidade e senso de liderança igual a dela seria complicado, porque ela é a mais "normal" do grupo...
Responder
 #48
(19/05/2014, 19:46)Peiroth Escreveu: Gente, não assisti nenhum anime lançado esse ano ainda
;________;
Quero assistir Black Bullet, mas também quero assistir Tenchi Muyo, MAS TAMBÉM QUERO CONTINUAR ASSISTIR ZETSUNE <
ps
zetsuen é o que mais compensa de longe, depois vai ser divertir em tenchi muyo, black bullet por enquanto tá tanto faz
Responder
 #49
(19/05/2014, 23:34)Saito Escreveu: zetsuen é o que mais compensa de longe, depois vai ser divertir em tenchi muyo, black bullet por enquanto tá tanto faz

Já tô no terceiro episódio de Zetsuen, ihul
Tenchi é bonzinho?!?!
Responder
 #50
Fazendo uma revisão geral do que já assisti:

No Game no Life representa a surpresa da temporada pra mim. Um anime que realmente me DIVERTE através de seus absurdos protagonistas. Dentro dos animes que esperava gostar, se encontra Haikyuu e Mushishi S2. Tô vendo Haikyuu semanalmente e Mushishi periodicamente, ambos excelentes, muito divertidos, embora por motivos diferentes, rsrs. Assisti uns episódios de Black Bullet e Hitsugi no Chaika e achei ok mas nada de mais a ponto de continuar assistindo com o tempo limitado que tenho, então nem vou olhar de novo. Odiei Captain Earth por causa do tosco daquele protagonista retardado. Dropei Mahouka porque acabou sendo mais entendiante do que imaginei antes de começar mas vou dar uma segunda chance pro anime depois. Nem vou mais assistir Baby Steps, tô satisfeito com o mangá e o anime é ok e nada mais. Soredemo me impressionou no episódio da dança da chuva, só que o próximo despencou na mesmisse dos clichês já longo batidos, então dropei. Nessa temporada descobri que não gosto tanto de Jojo quanto pensava, mas vou dar outra chance pro anime. Ainda vou ver Isshukan Friends, Ping Pong the Animation e Bokura wa Minna Kawaisou antes de dar meu veredicto quanto ao melhor anime da temporada, mas já dá pra dizer que a briga vai ser acirrada.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes