Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Hitsugi no Chaika: Avenging Battle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/05/2014, 12:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #21
Ep 4

Quanto informação, aliás, que informação nesse final, pqp, ótimo episódio. Estou curioso pra saber que as 2 chaikas irão fazer após descobrir a verdade sobre elas.
Responder
 #22
EP04

bom ep... avanço significativo no enredo...
então Chaikas nem são clones... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
fiquei interessado no projeto da ilha lá com a garota dentro de "aquário"...
Responder
 #23
ep 4

q episodio foda, tdo q estava escondido.. neste episodio foi quase tdo exposto.
Responder
 #24
Dialogo entre 2 Chaikas é simplesmente foda kkkkkkk todas as pausas xD  imagina  umas 4 numa mesa conversando e comendo bolo como que seria ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Sobre o episodio, ação não faltou... vários grupos fugindo.. invadindo... lutando...  e no final a Niva se mostra 1 arma fodona... so meio que senti falta deles interrogarem alguém sobre a ilha.....

que venha próximo episodio !! que essa temporada ta mt boa!!
Responder
 #25
EP05

esse ep foi muito bom...
Então era Navi o tesouro?
no mais agora voltar a ir atrás de cadáver...
Responder
 #26
 EP5: dialogo entre 2 Chaikas é o melhor dialogo que eu poderia ver em um anime pqp Icon_lol
Responder
 #27
(06/11/2014, 13:02)z.e.t Escreveu:  EP5: dialogo entre 2 Chaikas é o melhor dialogo que eu poderia ver em um anime pqp Icon_lol

Como disse... imagina 4 delas em uma mesa comendo bolo e conversando Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ia levar 1 vida pra terminar 1 assunto xd
Responder
 #28
Ep 5

Sem dúvidas o melhor do episódio é o dialogo das Chaikas, ri d+ daquilo.


Um bom episódio, quero ver o rumo que a chaika branca vai tomar, deve ser interessante. Continuar a recolher partes do pai q ñ é pai, ou tomar um rumo na vida dela. Mas pra ter historia já prevejo que irá escolher kkkk
Responder
 #29
Não sei como vai terminar, mas a Chaika Vermelha tem a minha torcida. Baixinha, invocada, cabelos curtos e corpo violão. Não tem como resistir Love
Responder
 #30
Outro bom episodio, esse Guy... oque ele ta armando.. resolve um mistério e pulam 2 na sua cara...

esse arco do torneio tem tudo pra ser bem interessante !
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes