Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Hitsugi no Chaika: Avenging Battle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/05/2014, 12:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #11
EP01

ótimo começo...
agora deu para entender pq ta cheio de Chaika... Icon_lol Icon_lol
uma garota random transforma em Chaika...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes Coolface
Responder
 #12
EP 2

Outro ótimo episodio, essa herói maga axo que foi a única que ficou de boa depois que acabou a guerra... o resto viro ou doido.. morreu... ou favelado Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Temos mais revelações... agora parecem que vão ter q achar o "tesouro" do pai da Chaika em uma ilha desconhecida.

mal posso esperar pelo próximo episodio.
Responder
 #13
EP02

bom ep...
alías ep de virada seria?
a Chaika mudou objetivo prioritário...
vamos ver o quão isso vai influenciar no desenvolvimento da história...
Responder
 #14
Ep 2

Ta aí um bom episódio, interessante que a Chaika branca começou a ter as memórias da princesa, mas to curioso sobre o que irá acontecer nessa ilha, as 2 Chaikas se encontrando vai ser interessante de assistir.
Responder
 #15
EP 01 - 02


Felizmente pela volta da Chaika ^^

Sobre a história, quero ver oq tem nessa ilha.
Responder
 #16
EP03

hum...
achei Tooru meio criança nesse ep...
ele meio que é empregado da Chaika e fica querendo impor sua decisão meio que...
anyway, autor deve ter forçado isso para criar a situação mais frenética, mas....
Responder
 #17
EP 3

Essa segunda temporada... porra não sei se tão correndo mais ou não + ta num ritmo frenético !! todo episodio tem informação nova e muita coisa acontecendo.

achei meio sem sentido não terem achando a ilha ate agora... sabem que tava escondida e n usaram magia pra tentar procurar?

+ que ta bem protegida essa ilha ta... 1 kraken ... magia de deixar invisível  e ainda ums "dragões" pra pegar qual quer coisa que venha voando.

próximo episodio devemos ter outro bombardeio de informações e ação na tela Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

PS: a cena da Chaika brincando no mar fico mt boa e a irmã taradona querendo ver ele pelado de qual quer jeito Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
episodio 3 achei meio corrido, esperando que o próximo não seja assim 
Responder
 #19
Ep 4

EXCELENTE EPISODIO!! teve mais informação que a serie inteira xD, essa 2° parte  a cada episodio que passa ficar melhor pqp.. mal posso esperar 1 semana para saber mais sobre a "fortuna do imperador".
 
quero ver como vão sair dessas.. deve sobrar pra dragãozinha e pra Akari salvar eles dessa vez antes que o cientista louco faça experimento com os cérebros das Chaikas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
EP4 um bom episodio, acho que agora o anime começa a andar 
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes