Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOELF ITP De Graça


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 12/05/2014, 20:03.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
Agora percebi, aqui está dando erro pra escolher os lugares pra aplicação da prova

/cry
Responder
 #22
Citar:Prezad@ candidat@,

Sua inscrição está confirmada para realização do exame de proficiência TOEFL ITP!

Nome: X

CPF: Y

Informações sobre o Exame

Exame: TOEFL ITP

Data da Aplicação: Saturday, 07 de June de 2014 às 09:00

IES: UFPR - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ

Campus: CAMPUS II - AGRÁRIAS

Sala: Auditório grande - Bloco didático

Local: Rua dos funcionários, 1540 - Juvevê

Ponto de Referência: Prédio novo - Bloco didático

Para verificar novamente os dados de sua inscrição, local e horário, entre novamente no Sistema IsF com o seu CPF e confira as informações.

Abaixo, seguem as diretrizes que devem ser rigorosamente seguidas no momento de aplicação do exame:

Chegue com ao menos 45 minutos de antecedência para se certificar do local do exame, poder verificar a lista de inscritos e ir ao banheiro, se for necessário.
Evite levar materiais além dos que serão necessários para a prova, pois você não poderá entrar na sala com eles. Será permitido sobre a carteira APENAS dois lápis, uma borracha e o documento de identidade (RG).
Desligue todos os aparelhos eletrônicos e deixe-os fora de seu alcance, embaixo da cadeira, no chão ou à frente da sala. É proibido manusear qualquer equipamento eletrônico durante o teste, sob penalidade de anulação da prova.
Desative os alarmes de seu celular, pois alguns aparelhos, mesmo desligados, podem disparar o alarme.
A relização do teste é feita totalmente a lápis, sendo proibido o uso de canetas e/ou lapiseiras, pois esses materiais anulam a correção automática feita por computador.
Não é permitido qualquer tipo de comunicação entre os candidatos durante a realização do exame, sob penalidade de anulação da prova.
Na hipótese de desrespeito às orientações indicadas, o teste será cancelado após o término da sessão que estiver em andamento.
O TOEFL ITP é totalmente composto por questões de múltipla escolha, sendo que para cada questão são apresentadas quatro alternativas no modelo a), b), c) e d).
As respostas devem ser preenchidas diretamente na folha de respostas e não no cadernos de questões. Não há tempo extra ao final da prova para prencher o gabarito.
O teste é composto por três sessões: "Listening”, com duração de 35 minutos; "Structure and Written Expression”, com duração de 25 minutos; e "Reading”, com duração de 55 minutos.
Durante a sessão de "Listening”, você deverá acompanhar as orientações que serão dadas pelo próprio áudio e que estarão presentes no livro-teste, ouvir o áudio para cada questão e assinalar a alternativa escolhida diretamente no gabarito.
Não será permitido a nenhum candidato deixar a sala enquanto a sessão de "Listening” estiver em andamento.
Havendo necessidade, será permitido ao candidato se ausentar da sala durante as sessões de "Structure and Written Expression” e "Reading”, desde que acompanhado por um fiscal e na medida de um candidato por vez. É importante salientar que não haverá reposição de tempo.
Nas sessões de "Structure and Written Expression” e "Reading”, serão disponibilizados os horários de início e término das respectivas sessões, sendo que os candidatos serão avisados verbalmente antes dos 5 minutos finais.
Os candidatos serão notificados ao término do teste e deverão soltar o lápis, fechar o livro teste e aguardar sentados até que o material seja recolhido pelos aplicadores.
Em caso de dúvidas, consulte os aplicadores. Eles são credenciados para aplicar a prova e conhecem os procedimentos padrão de aplicação utilizados pela Certificadora ETS.

Para essas e outras informações sobre a prova, entre no site isf.mec.gov.br e faça download do livro de orientações TOEFL ITP.

Boa sorte!

Eles não traduziram a fucking data pra enviar o e-mail lol
Responder
 #23
Aqui está dando o mesmo erro de falha do CPF. E com esse site bugado da UFG, nem consigo acessar o portal do aluno. Trixte as coisas aqui na roça...

Se eu fizer a prova agora o certificado dura por quanto tempo?
Responder
 #24
(13/05/2014, 10:21)Bruno Jordani Escreveu: Aqui está dando o mesmo erro de falha do CPF. E com esse site bugado da UFG, nem consigo acessar o portal do aluno. Trixte as coisas aqui na roça...

Se eu fizer a prova agora o certificado dura por quanto tempo?

2 anos.
Responder
 #25
(13/05/2014, 08:20)Saymon Escreveu: Eles não traduziram a fucking data pra enviar o e-mail lol

Isso é preguiça. 07 de June Icon_lol
Responder
 #26
(13/05/2014, 11:07)Tomoya Escreveu: Isso é preguiça. 07 de June Icon_lol

Muita, sendo que existe 1 milhão de funções prontas pra isso.
Responder
 #27
(13/05/2014, 11:25)Saymon Escreveu: Muita, sendo que existe 1 milhão de funções prontas pra isso.

é a parte inicial da Avaliação Icon_lol
Responder
 #28
(13/05/2014, 11:34)chriss Escreveu: é a parte inicial da Avaliação Icon_lol

Já elimina quem não consegue entender a data da prova HAHA!
Responder
 #29
Me cadastrei aqui. Pessoal precisava melhorar a interface na hora da pesquisa dos locais e sem contar que eles optaram pelos piores nomes possíveis aqui (usaram umas denominações que até o docente aqui do meu lado demorou para reconhecer Icon_lol )


06 de junho aqui (e sim, foi totalmente PT-BR)
Responder
 #30
O meu só tem para esse FDS Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes