Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 AnimeGirls da Temporada da Primavera 2014


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #11
(09/05/2014, 20:50)chriss Escreveu: Ter o MAL do seu lado não é um bom argumento Icon_lol
Olha o nome do negocio "mal", como no final o bem sempre vence Icon_lol

Eu acho a Yoshino melhor que ela Icon_lol

De tanto errar, as vezes tem que sair algo certo... Icon_lolIcon_lol Embora mesmo gostando da Erza, ela não seria dona do top 1 Icon_rolleyes

(09/05/2014, 20:55)Raffael Escreveu: Que derrota? Até onde sei a Tohka ganha quase tantas enquetes de popularidade quanto a Kurumi, é a heroina principal e recebe a maior quantidade de destaque na série. Icon_lol

Nenhuma enquete é absoluta, varia de lugar para lugar...
É até meio "tenso" comparar o destaque das donas sendo que a Tohka é a protagonista... Icon_rolleyes Mas é algo bom não "esquecerem" da Kurumi mesmo ela não aparecendo como na 1° temp. (ainda não comecei a 2° temp. então posso estar errado...)
Responder
 #12
(09/05/2014, 21:21)Blanky Escreveu: Nenhuma enquete é absoluta, varia de lugar para lugar...
É até meio "tenso" comparar o destaque das donas sendo que a Tohka é a protagonista... Icon_rolleyes Mas é algo bom não "esquecerem" da Kurumi mesmo ela não aparecendo como na 1° temp. (ainda não comecei a 2° temp. então posso estar errado...)

Mas foi você que mandou eu aceitar a derrota. Icon_lol
Ela apareceu no primeiro episódio dessa temporada e deve aparecer de novo daqui a uns dois ou três episódios.
Responder
 #13
(09/05/2014, 21:26)Raffael Escreveu: Mas foi você que mandou eu aceitar a derrota. Icon_lol
Ela apareceu no primeiro episódio dessa temporada e deve aparecer de novo daqui a uns dois ou três episódios.

Você que levou muito a sério e acabou apelando Icon_lol

Ótimos motivos para começar essa nova temp. Booty
Responder
 #14
Stephanie Dora personagem número 1 dessa temporada! 

[Imagem: CRcW2TZ.jpg]
Responder
 #15
Teppei loli ganha de todas essas fácil
Responder
 #16
(10/05/2014, 00:13)Hugoo Escreveu: Stephanie Dora personagem número 1 dessa temporada! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CRcW2TZ.jpg]

Tu abandonou a Enju? Icon_lol
Responder
 #17
Tensai merecia top 3 como cópia super melhorada da Kirino. Isso já é um feito e tanto ^^
Responder
 #18
(10/05/2014, 10:08)Raffael Escreveu: Tu abandonou a Enju? Icon_lol

Nunca falei que ela era a top 1, eu só acho ela top loli. 
Responder
 #19
(10/05/2014, 10:31)Hugoo Escreveu: Nunca falei que ela era a top 1, eu só acho ela top loli. 

Vejo... erro meu então.
Bom, pra pessoas sádicas a Dora deve ser uma ótima opção.
Responder
 #20
(10/05/2014, 11:04)Raffael Escreveu: Vejo... erro meu então.
Bom, pra pessoas sádicas a Dora deve ser uma ótima opção.

Sim.  Devil

Além disso eu me divirto demais com as situações que ela passa. Icon_lol 
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes