Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

"O PSVita não tem jogos..."


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por henrytnk em 08/05/2014, 14:26.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
(08/05/2014, 15:32)Suzetsu Escreveu: Você já pesquisou sobre as vendas do MH3U para o 3DS? Da uma olhadinha depois, ai tu já não pode falar mais que o 3DS é pra mario e pokémon rs

Só ressaltando que eu nem sou ''ista'' (sonysta, nintendista, viadista e etc...), é só uma observação mesmo.
Para os Fãs podem não ser, Mas basta analisar as vendas de console da Nintendo, eles sempre sofrem um boom após um anuncio de lançamento de alguma coisa da Triforce(Zelda,Mario ou Pokemon) e a Nintendo sabe disso. Tanto que um exemplo de como a Nintendo sabe disso é o Remake de pokemom agora anunciado, após um tempo de prejuízos e vendas mornas em consoles eles resolvem lançar um Remake de Pokemon, é apenas coincidência.

E existe mais casos  de Third-party rompendo acordos com a Nintendo do que as outras empresas de consoles.
A M$ e a Sony ainda não conseguiram emplacar um franquia que tenha esse mesmo efeito, por isso você não tem um jogo carro chefe dos consoles deles.E os  mesmo tem um número grande de jogos feitos por eles mas que não carregam os consoles.


Povo reclama da falta de jogo do PSP no ocidente, mas esquecem que nenhuma empresa está nessa por caridade, a venda de PSP não é atrativa o suficiente para gastar dinheiro com localização de jogos.
Responder
 #12
(08/05/2014, 15:32)Suzetsu Escreveu: Você já pesquisou sobre as vendas do MH3U para o 3DS? Da uma olhadinha depois, ai tu já não pode falar mais que o 3DS é pra mario e pokémon rs

Só ressaltando que eu nem sou ''ista'' (sonysta, nintendista, viadista e etc...), é só uma observação mesmo.
Me lembrou um gráfico que eu vi esses dias, ele mostrava que só MH3G e MH4(os dois do 3DS) no japão venderam mais que TODOS os jogos do Vita juntos.

A essa altura do campeonato acho que só um MH mesmo pra salvar o Vita (isso no Japão, ainda ficaria devendo as Américas e a Europa). Mas com a Nintendo dando MONI$ pra Capcom, acho difícil isso acontecer...
Responder
 #13
(08/05/2014, 16:07)Bruno Jordani Escreveu: Me lembrou um gráfico que eu vi esses dias, ele mostrava que só MH3G e MH4(os dois do 3DS) no japão venderam mais que TODOS os jogos do Vita juntos.

A essa altura do campeonato acho que só um MH mesmo pra salvar o Vita (isso no Japão, ainda ficaria devendo as Américas e a Europa). Mas com a Nintendo dando MONI$ pra Capcom, acho difícil isso acontecer...

Sim, e MH4G ta vindo ai ainda. Eu também acredito que MH para o Vita poderia dar um bom UP no console, mas na situação atual, só isso não resolveria.
Responder
 #14
(08/05/2014, 16:15)Suzetsu Escreveu: Sim, e MH4G ta vindo ai ainda. Eu também acredito que MH para o Vita poderia dar um bom UP no console, mas na situação atual, só isso não resolveria.
Eu não sei se vou comprar MH4G Icon_e_sad Comprei o Ultimate e acho ele legal, mas o estilo de jogo não combina comigo. Já faz mais de mês que eu tou tentando dropar uma Rathian Plate pra poder completar a minha armadura, mas essa caraia não vem. E sem uma armadura boa, não posso lutar contra monstros mais fortes e pode fazer armaduras deles... Aí eu fico preso nesse loop infinito.
Responder
 #15
(08/05/2014, 15:45)chriss Escreveu: Para os Fãs podem não ser, Mas basta analisar as vendas de console da Nintendo, eles sempre sofrem um boom após um anuncio de lançamento de alguma coisa da Triforce(Zelda,Mario ou Pokemon) e a Nintendo sabe disso. Tanto que um exemplo de como a Nintendo sabe disso é o Remake de pokemom agora anunciado, após um tempo de prejuízos e vendas mornas em consoles eles resolvem lançar um Remake de Pokemon, é apenas coincidência.

E existe mais casos  de Third-party rompendo acordos com a Nintendo do que as outras empresas de consoles.
A M$ e a Sony ainda não conseguiram emplacar um franquia que tenha esse mesmo efeito, por isso você não tem um jogo carro chefe dos consoles deles.E os  mesmo tem um número grande de jogos feitos por eles mas que não carregam os consoles.


Povo reclama da falta de jogo do PSP no ocidente, mas esquecem que nenhuma empresa está nessa por caridade, a venda de PSP não é atrativa o suficiente para gastar dinheiro com localização de jogos.

Isso é verídico mesmo.

(08/05/2014, 16:19)Bruno Jordani Escreveu: Eu não sei se vou comprar MH4G Icon_e_sad Comprei o Ultimate e acho ele legal, mas o estilo de jogo não combina comigo. Já faz mais de mês que eu tou tentando dropar uma Rathian Plate pra poder completar a minha armadura, mas essa caraia não vem. E sem uma armadura boa, não posso lutar contra monstros mais fortes e pode fazer armaduras deles... Aí eu fico preso nesse loop infinito.

O MH3G já é bem grandinho mesmo. Você deve ta no começo ainda né? Não sei se você é um jogador iniciante, mas da pra avançar de boas dai aonde tu ta, se quiser dicas ou ajuda é só falar. Depois de você terminar todas quests normais, você ainda vai ter o High Rank, aonde os monstros são mais fortes e tem as subspecies, além de aparecer novos monstros. E ainda tem o G Rank, que é bem divertido, por causa da dificuldade. Qualquer coisa é só pedir ajuda \o
Responder
 #16
Para mim o maior problema do Vita não é a falta de jogos mas sim a falta de jogos que façam você comprar o Vita.
Por exemplo, a maior parte de jogos de Vita que me interessam são ports ou versões melhoradas de jogos que ja joguei ou posso jogar em outros consoles que já possuo.
Sem falar que anda saindo muito jogo no Japao que tem versão para Vita/PS3 ou PS4, Exemplo Natural Doctrine e Lost Dimension.

Eu como uma pessoa que joga muito JRPG, o 3DS possui uma coleção de jogos bem melhor para a escolha que são exclusivos do console.

Mas bem se eu fosse comprar um Vita seria pelo o Freedom Wars, as versões Plus de Atelier e DanganRonpa.
Responder
 #17
(08/05/2014, 18:16)Bila Escreveu: Para mim o maior problema do Vita não é a falta de jogos mas sim a falta de jogos que façam você comprar o Vita.
Por exemplo, a maior parte de jogos de Vita que me interessam são ports ou versões melhoradas de jogos que ja joguei ou posso jogar em outros consoles que já possuo.
Sem falar que anda saindo muito jogo no Japao que tem versão para Vita/PS3 ou PS4, Exemplo Natural Doctrine e Lost Dimension.

Eu como uma pessoa que joga muito JRPG, o 3DS possui uma coleção de jogos bem melhor para a escolha que são exclusivos do console.

Mas bem se eu fosse comprar um Vita seria pelo o Freedom Wars, as versões Plus de Atelier e DanganRonpa.
Nessa ponto, então, o 3DS tá ainda pior! Tenho um 3DS só por causa dos Pokemons, Mário, Monster Hunter multiplayer, Fire Emblem e os Tales of. PS Vita tá parecendo muito mais promissor!
Responder
 #18
(08/05/2014, 19:29)messala Escreveu: Nessa ponto, então, o 3DS tá ainda pior! Tenho um 3DS só por causa dos Pokemons, Mário, Monster Hunter multiplayer, Fire Emblem e os Tales of. PS Vita tá parecendo muito mais promissor!

Tales de 3DS é o Abyss, que é de PS2 entao nem vou contar.

3DS tem de exclusivo que me interessa e que voce nao citou, Phoenix Wright 5, New Phoenix Wright, Etrian Odyssey 4, Etrian Odyssey Untold, SMT4, Bravely Default, KH3D, Persona Q, Bravely Second.

Sem falar de uns que eu nem do bola, Animal Crossing, Rune Factory 4, varios Laytons e etc.
Em questao de exclusivo para mim o 3DS ta na frente.
Responder
 #19
Mas em questão de exclusivos o 3DS tem muito mais jogos vendedores de console, não tem nem comparação....
Responder
 #20
Fala que Vita não tem jogos só o ocidente mesmo, porque eu já estava animado a comprar um Vita, depois de ver essa lista (de encher os olhos) fiquei ainda mais.

Mas concordo quando falam que o Vita não tem jogos pra ocidentais, porque no geral, é só pra oriental mesmo, no caso, pra nós que gostamos de jogos como esses, o Vita se surpreende cada vez mais.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes