Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #51
(06/05/2014, 18:24)NyanDere Escreveu: Então a política anti-machismo só foi por causa de quem assistiu demais ecchi/lovecome? Icon_lol Icon_lol Icon_razz

Não exatamente. Digamos que foi mais uma medida preventiva afinal, como o Kaiak comentou, a repetição desses comentários poderia gerar um certo incomodo (até porque temos belas moças que postam por aqui.... e o @Saymon que ignora esses conceitos de gênero HAHA! )

Caso você dê uma olhada no Off-Topic (ou mesmo em tópicos antigos) dá para ter uma noção.

(06/05/2014, 17:41)jasque Escreveu: eles só escolhem os mais fracos que eles

Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal Icon_lol )
Responder
 #52
(06/05/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: E quem entrou depois né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sendo assim, posso bulinar boa parte dos users, inclusive nosso Emerald Weapon Icon_lol

(06/05/2014, 19:19)llNoNickll Escreveu: Não exatamente. Digamos que foi mais uma medida preventiva afinal, como o Kaiak comentou, a repetição desses comentários poderia gerar um certo incomodo (até porque temos belas moças que postam por aqui.... e o @Saymon que ignora esses conceitos de gênero HAHA! )

Caso você dê uma olhada no Off-Topic (ou mesmo em tópicos antigos) dá para ter uma noção.


Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal Icon_lol )

Sdds de ser uma bela moça. Icon_rolleyes
Responder
 #53
(06/05/2014, 19:32)Saymon Escreveu: Sendo assim, posso bulinar boa parte dos users, inclusive nosso Emerald Weapon Icon_lol


Sdds de ser uma bela moça. Icon_rolleyes

Não seja por isso: você é um belo ser humano! (dessa forma burlamos o problema relacionado ao gênero HAHA! )
Responder
 #54
(06/05/2014, 19:39)llNoNickll Escreveu: Não seja por isso: você é um belo ser humano! (dessa forma burlamos o problema relacionado ao gênero HAHA! )

HAUHUAEHUAHEUAEH

Ou podia ser "você é bonita por dentro", mas isso traria interpretações indesejadas.
Responder
 #55
(06/05/2014, 17:45)Hajimee Escreveu: E quem entrou depois né Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Não sabia que eu era mais velho no forum que vocês. Olha, sou veterano. Sorrisão

(06/05/2014, 19:19)llNoNickll Escreveu: Mas praticar bullying com alguém que demonstra um certo conhecimento de armas de fogos não é algo recomendado mesmo (um pouco de prevenção nunca fez mal Icon_lol )

[Imagem: YlmHBqh.gif]

PS: Tambem não sabia que Saymon era mulher. Porra, jaja vão me dizer que o jasque é moça também.
Responder
 #56
(06/05/2014, 20:07)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YlmHBqh.gif]

Esse é um exemplo prático da Lei de Murphy XD
Responder
 #57
(06/05/2014, 20:07)Sorenant Escreveu: Não sabia que eu era mais velho no forum que vocês. Olha, sou veterano. Sorrisão


Spoiler: Imagem  
[Imagem: YlmHBqh.gif]

PS: Tambem não sabia que Saymon era mulher. Porra, jaja vão me dizer que o jasque é moça também.

Eu sou só um alienígena, nada surpreendente
Responder
 #58
(06/05/2014, 17:08)Suzetsu Escreveu: O @Ton Tavares          sempre fala que o MC é ruim quando não faz isso Icon_lol

MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..
Responder
 #59
(06/05/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..

Hahahah, esse é o tipo de MC que eu mais odeio, isso te faz droppar um anime.
Responder
 #60
(06/05/2014, 21:36)Ton Tavares Escreveu: MC de mahouka não faz isso e é bom. Acontece q a maioria dos protagonistas não pega ninguém e o pior de tdo, é irritante. Acho q vcs preferem aqueles MC q quando a dona toca nele ele fica.. ahh não me toque..

sim, tipo o de um certo anime de 1995
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes