Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Persona 4 the Golden ANIMATION


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/05/2014, 07:05.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #21
Ep 1


Como faz tempo que assistir o persona 4 normal, então me lembro pouca coisa, mas achei interessante o que vi, personagem nova, então pode ter uma rota diferente que temos no anime. Fora que gostei da guria nova, casaria fácil kkkk
Responder
 #22
O que eu esperava: Outro P4A.
O que eu ganhei: Um P4A mais rápido (o que é bom) e com uma nova best girl.

Mas falando sério, curti muito mais o primeiro episódio desse do que o antigo. Cortaram um monte de coisa inútil e finalmente deram uma personalidade pro protagonista (o antigo parecia um robô e me daiva MUITA raiva por isso).
Não joguei o Golden, então nem dá pra saber o quanto muda do P4 normal. Então vou aproveitar e me divertir enquanto isso.

Ah, e a abertura é horrível. Poderiam aproveitar só isso da primeira temporada.
Responder
 #23
Episódio 1:

É, o Narukami mudou a personalidade mesmo, tá até mais alegre. Mas sei lá, me senti assistindo o antigo anime de volta com uma outra personagem adicionada. Não sei se vou ter saco pra ver. Se for ver vai ser só porque tem 12 episódios.
Responder
 #24
Acho que nem rola de ver. O anterior ainda está fresco na minha cabeça. Além disso eu joguei o game tbm.
Responder
 #25
Epi 1
Acompanhando e gostando
Não esperava que começassem a história novamente (ainda que mudando algumas perspectivas e adicionando a Marie)
Pra mim era pra ser um DLC. Icon_lol
Responder
 #26
Ep 01

É não dar, a sensação de ver quase a mesma coisa fica chato pra carai. Dropado
Responder
 #27
Persona 4 the Golden ANIMATION = Episódio 01.

Mudou algumas coisas, a impressão que deu foi que o primeiro Persona 4 era como se tivéssemos jogando o jogo pela primeira vez. Persona 4 Golden é como um novo jogo, aonde estamos bem mais confiantes e podemos usar respostas ousadas. Falo isso pq o Yu nessa nova animação está bem diferente e falante. Enfim, parece ser legal, mas acho que já estamos tendo overdose de Persona 4 e 3...
Responder
 #28
Parece que vai ser mais interessante do que o outro. Acontece uma quantidade maior de coisas relevantes em um episódio e a personagem extra parece muito boa.
Responder
 #29
esse episódio 2 me arrancou altas risadas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

n sabia q o persona ia se desenvolver dessa forma. aliás, os problemas pessoais dos personagens ja estão resolvidos pelo visto, então teremos tempo de ver coisas fora de noção como nesse episódio Icon_e_biggrin
Responder
 #30
Ep 2

Ótimo episódio, parece que ñ vamos desenvolver a rota das lutas dos personas e sim do dia a dia dos personagens, Murakami chorei de rir dele e do plano dele indo pro ralo cada vez mais e no final ele virando cinzas, ri alto.

Foi só eu mas a animação estava bem fraca? Digo, as cores estava normal, mas os traços estavam bem fracos.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes