Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Denki-Gai no Honya-san


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/05/2014, 06:07.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #31
Episódio 03
Sem qualquer dúvida, melhor episódio até agora. 
Únicas coisas que ainda acho ruins são as cenas tipo a do Sommelier sendo atropelado pelos clientes. 
De resto, ótimo episódio!
Responder
 #32
ep 01 - 03

É um bom anime de comédia mas só. Isso mtas vezes vai ser cansativo, outras vezes legal, continuarei a ver. Se não consegui seguir, em janeiro eu termino ele.
Responder
 #33
Achei o epi 03 no mesmo esquema do 02, pelo jeito os animes desta temporada que estou vendo terão uma das notas mais baixas dos últimos tempos...
Responder
 #34
Ep.02 e 03

A competição foi bizarra, mas bem engraçada, principalmente a guerra de água.
Já o terceiro foi um de natal. Deveria ser mais pro final, mas foi interessante. Meio que marcou os casais do anime.
Responder
 #35
Ep 3  competição de vendas com cada 1 na sua barraquinha personalizada xD

2° parte dia dos namorados.
Responder
 #36
(23/10/2014, 18:43)Kira Sama Escreveu: Ep 3  competição de vendas com cada 1 na sua barraquinha personalizada xD

2° parte dia dos namorados.

Isso não é do episódio 04?

Até agora, só o episódio 01 prestou, apesar do único momento engraçado (edit: do episódio 04) ter sido uma lembrança do episódio 01...
Responder
 #37
(23/10/2014, 22:49)manju Escreveu: Isso não é do episódio 04?

Até agora, só o episódio 01 prestou, apesar do único momento engraçado (edit: do episódio 04) ter sido uma lembrança do episódio 01...

sim erro meu ^^
Responder
 #38
Episódio 04
Algumas piadas legais, outras bem sem graça. Algumas repetitivas que funcionam, outras nem tanto.
Acredito que até o final vai acabar ficando cansativo.
Responder
 #39
Ep 4

Esse episodio achei cansativo, já imagino como deve seguir. Então melhor eu parar por aki antes q eu me veja por obrigação. Dropado.
Responder
 #40
Episódio 05
Como a maioria do anime, episódio não foi ótimo mas também não foi cansativo, tá se mantendo no mesmo nível.
Até as piadas se mantêm no mesmo nível, com misturas da boas e ruins. A do sommelier foi mais uma vez terrivelmente sem graça.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes