Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #281
Ainda não vi esse anime vou acompanhá-lo Icon_rolleyes.



@mirukage

Eu também amo de paixão o FFVII. Melhores personagens e melhor história.

Mas o meu favorito hoje é o FFXII.

(17/08/2012, 23:56)Qoppa Escreveu: Knights of the Round com a materia que repetia ela várias vezes (acho que era Mime) ownava muito. Icon_lol É bem garantido no boss final.

Tem vários métodos pra matar as weapons. Não lembro quais eu usei. Acho que em uma delas tive que vencer só com um personagem.



Bem obrigatório mesmo, principalmente pra mim. Icon_lol

Preciso resgatar meu Xbox…

Pow o sistema de matérias do FVII é o melhor para mim. Muito melhor que esses últimos.

Também não joguei o XIII-2, depois que eu vi que eram só dois personagens jogáveis e um monstro aleatório eu broxei.

Do que eu li a respeito do XV ele vai ser mais ao estilo do XII do que do XIII.

Spoiler:  
Sim, eu só postei nesse tópico para falar de Final Fantasy.
Responder
 #282
(17/08/2012, 10:47)mirukage Escreveu: Mudando de assunto: qual seu FF preferido?

Quando vi que o tópico estava com uma página a mais, até pensei que o assunto seria P4.
Responder
 #283
(18/08/2012, 23:37)rapier Escreveu: Quando vi que o tópico estava com uma página a mais, até pensei que o assunto seria P4.

O Pior é que adoro desviar o assunto. Surrender
Responder
 #284
EP 26 - True Ending

Foi irado demais esse final. Ficou muito diferente comparado ao jogo, cheio de flashbacks e com o mesmo dia se repetindo várias e várias vezes. Eu gostei muito mais do FINAL DO ANIME do que a True Ending original. O Yu tava bem piradão... coitado.

Já o mais diferente foi que teve também:

Spoiler: EPISÓDIO  
A luta contra a Margareth (A chefe opcional/secreta que é a encarnação da insanidade no jogo. Muito difícil) e ela já começa evocando Helel. E quando apareceu o shadow do protagonista revelando o pensamentos dele. Ele não queria deixar os amigos para trás e ficar sozinho de novo por isso que o dia estava se repetindo.

Caramba, colocar um jogo de mais de 100 horas em 26 episódios (aprox. 9 hrs) fez a história ser muito apressada em alguns pontos mas se toda adaptação de jogo fosse tão FIEL assim como a do P4...

Falando como jogador: Eu achei que foi uma EXCELENTE ADAPTAÇÃO e, por mais que seja difícil de acontecer, eu ainda sonho que o(s) filme(s) do P3 seja(m) assim também. (Já que P3 é o meu favorito)
Responder
 #285
a melhor parte do final foi a parte em que a margareth dá um tapa na cara do protagonista, btw por que o protagonista usa aquelas personas ruins na luta contra a margareth, eu não joguei NG+ pra saber o quão dificil é a margareth, mas aquelas personas que o protagonista usou eram ridiculas.

Also o myriad truth do anime foi muito monótono, esperava algo épico, mas aquilo foi brochante.
Responder
 #286
(30/08/2012, 22:14)Emp Highwind Escreveu: a melhor parte do final foi a parte em que a margareth dá um tapa na cara do protagonista, btw por que o protagonista usa aquelas personas ruins na luta contra a margareth, eu não joguei NG+ pra saber o quão dificil é a margareth, mas aquelas personas que o protagonista usou eram ridiculas.

Also o myriad truth do anime foi muito monótono, esperava algo épico, mas aquilo foi brochante.

Quanto aos personas, ele estava usando o persona mais forte de cada arcana. Já a Margaret escoheu os mais irados (Helel, Yoshitsune, Loki, etc). Ela no jogo é muito difícil e demora uma eternidade para derrotar.

Realmente, em geral, a lutas nesse anime não me chamaram muito a atenção.
Responder
 #287
Lembrei agora do The Factor of Hope. É o P4A comprimido em 90 minutos com novas cenas.

Tem 5.1 GB, então vai demorar pra baixar aqui.
Responder
 #288
(17/09/2012, 23:45)Qoppa Escreveu: Lembrei agora do The Factor of Hope. É o P4A comprimido em 90 minutos com novas cenas.

Tem 5.1 GB, então vai demorar pra baixar aqui.

Tu vai assistir a raw msm?

Eu ainda não assisti mas eu duvido muito que as novas cenas sejam interessantes, considerando apenas 90 minutos de filme.

Exceto o teaser do P3 no final do filme é claro.
Responder
 #289
Alguém sabe dizer se algum sub vai trazer P4 Animation True Ending?

O filme acho mais difícil de subarem, mas o TE é importante ao meu ver.:?
Responder
 #290
(20/09/2012, 18:29)mirukage Escreveu: Alguém sabe dizer se algum sub vai trazer P4 Animation True Ending?

O filme acho mais difícil de subarem, mas o TE é importante ao meu ver.:?

Em inglês já tem o Commie. Em português eu não sei dizer.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes