Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #271
(16/08/2012, 23:38)Qoppa Escreveu: Eu também. Tirando o sistema de batalha, variedade de cenários, protagonista e a OST acho P3 bem melhor do que P4.

Uai? Ou seja, tirando tudo P3 é melhor...brinks Icon_lol

PS: tirando isso... o que sobra?
Responder
 #272
História, cenários (tirando a variedade deles), ambientação, drama, personagens, mistério, ecchi, combos, armas, boss extra…
Responder
 #273
(17/08/2012, 00:19)Qoppa Escreveu: História, cenários (tirando a variedade deles), ambientação, drama, personagens, mistério, ecchi, combos, armas, boss extra…

Essas coisas são detalhes de script e parte do design gráfico.
Mas eu entendi o que vc quer dizer.Icon_lol

Mudando de assunto: qual seu FF preferido?
Responder
 #274
(17/08/2012, 10:47)mirukage Escreveu: Mudando de assunto: qual seu FF preferido?

O mais futurístico: FFXIII.

E o seu?
Responder
 #275
O FFVII. Que não deixa de ser futurísta, mas menos que o XIII. Icon_e_wink
Ainda aposto que o XV será futurista, considerando que o XIV não é. E que há chances de estar relacionado ao XIIIversus pelos rumores de cancelamento.
Responder
 #276
Acho o FFVII o mais simpático. Sistema de materias era legal, apesar de apelão. O final do primeiro CD é marcante. Até fiz todos os extras.



(17/08/2012, 23:37)mirukage Escreveu: Ainda aposto que o XV será futurista, considerando que o XIV não é. E que há chances de estar relacionado ao XIIIversus pelos rumores de cancelamento.

Espero que sim. Icon_e_biggrin
Responder
 #277
Estou na expectativa de FFXIII-3, pois sem saber o que aconteceu com a Lightning não dá. Icon_e_sad
Meu amor por ela é quase incondicional (fora que amo Maaya Sakamoto).
Responder
 #278
Também gosto dela. Wub

Ainda não joguei o FFXIII-2…
Responder
 #279
(17/08/2012, 23:44)Qoppa Escreveu: Acho o FFVII o mais simpático. Sistema de materias era legal, apesar de apelão. O final do primeiro CD é marcante. Até fiz todos os extras.

Se bem que merecia um sistema apelão pra matar os Weapons (mega apelões).
E nenhum summon foi tão apelão quanto Knights of the Round das matérias vermelhas.

(17/08/2012, 23:51)Qoppa Escreveu: Também gosto dela. Wub

Ainda não joguei o FFXIII-2…

Sério?! Icon_eek
FFXIII-2 é um anime em forma de jogo. A Serah é super fofa, poderia entrar no Saimoe Icon_lol
E o final é trágico e intrigante.
É obrigatório pros fãs do XIII.
Responder
 #280
Knights of the Round com a materia que repetia ela várias vezes (acho que era Mime) ownava muito. Icon_lol É bem garantido no boss final.

Tem vários métodos pra matar as weapons. Não lembro quais eu usei. Acho que em uma delas tive que vencer só com um personagem.




(17/08/2012, 23:52)mirukage Escreveu: FFXIII-2 é um anime em forma de jogo. A Serah é super fofa, poderia entrar no Saimoe Icon_lol

Bem obrigatório mesmo, principalmente pra mim. Icon_lol

Preciso resgatar meu Xbox…
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes