Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Majimoji Rurumo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/04/2014, 12:40.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Triste

[Imagem: oOaJqYb.png]

(Que episódio estranho pra um anime de comédia)
Responder
 #22
Bom episodio, clássico episodio de praia Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Próximo vai aparecer uma personagem nova, tomara que seja outra personagem divertida pro grupo
Responder
 #23
EP 6

Um belo e triste broken no ritimo de comédia do manga, começou extremamente hilário pra acabar daquele jeito, realmente, fiquei com dó do Caso, ñ poderia.
Responder
 #24
Outro bom episodio, amida da Rurumo veio visitar ela e... porra como ela trabalha Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sai de 1 emprego e vai pra outro kkk, foi 1 episodio bem divertido.

Que venha o proximo
Responder
 #25
Ep 7

Bom episódio, o service foi legal e ver a Rurumo no modo ataque foi mt divertido, ainda mais a memoria q ela teve depois daqilo.


Ep 8

Sério, como ela consegue trabalhar sendo tão atrapalhada e avoada? A nova personagem tbm é mt interessante, só queria ver se a gata dela iria falar mas ficou só na dela.
Responder
 #26
Outro ótimo episodio ! 1° parte foi sobre cosplayer !! e olha a transformação dessa minha de óculos !!
Rurumu não é bruxa não ela que é Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
[Imagem: MIopDrl.jpg]
[Imagem: SWFP1Zo.jpg]
Ate a Rurumu fez cosplay no final xD
[Imagem: N0XQpZz.jpg]
2° parte foi sobre sutiãs xD e olah o esforço da Rurumo no final pra parecerem maiores e o cara nen notou diferença Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sacanagem xD
[Imagem: RzVdGnm.jpg]
Responder
 #27
Ep 10.

Episodio das termas Icon_lolIcon_lol sempre tem que ter um xd.

no geral foi um episodio + fraco que os outros na minha opinião
Responder
 #28
EP 11: Episodio da banda , Rurumo canta que é uma beleza.. so que na hora H no palco ela não consegue xD

EP Final: outro bom episodio, Rurumo sumio e todos esqueceram ela, e depois ela volta por que era so um teste Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Episodio final com sem cara nem uma de final, e o pior que não me importo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  esse anime continua tao bom que não quero que termine mesmo xD.

quem sabe tenha nova temporada ( sonha...)

dou uma nota 8 pra esse anime , foi super divertido de acompanhar
Responder
 #29
(25/09/2014, 19:27)Kira Sama Escreveu: EP 11: Episodio da banda , Rurumo canta que é uma beleza.. so que na hora H no palco ela não consegue xD

EP Final: outro bom episodio, Rurumo sumio e todos esqueceram ela, e depois ela volta por que era so um teste Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Episodio final com sem cara nem uma de final, e o pior que não me importo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  esse anime continua tao bom que não quero que termine mesmo xD.

quem sabe tenha nova temporada ( sonha...)

dou uma nota 8 pra esse anime , foi super divertido de acompanhar
Claro que ela ia cantar bem é Best Voice de Love Live!
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes