Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

50 animes de comedia


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
(25/04/2014, 16:00)Suzetsu Escreveu: Como diria o naitou, quanto maior é o número de acerto nessa lista, maior é o seu nv de plebeu Icon_lol

Nossa então eu nasci para a nobreza mesmo, como desconfiava
Responder
 #22
(25/04/2014, 16:00)Suzetsu Escreveu: Como diria o naitou, quanto maior é o número de acerto nessa lista, maior é o seu nv de plebeu Icon_lol

Ele é o mais plebeu de todos então não tem moral para falar isso rs
Responder
 #23
(25/04/2014, 16:02)chriss Escreveu: Ele é o mais plebeu de todos então não tem moral para falar isso rs

Você sabe que desde sua declaração passada, não apresenta mais moral alguma para avaliar qualquer pessoa Icon_lol
Responder
 #24
(25/04/2014, 16:16)llNoNickll Escreveu: Você sabe que desde sua declaração passada, não apresenta mais moral alguma para avaliar qualquer pessoa Icon_lol

Por causa de hokuto no ken, nah isso passa, ainda consigo avaliar as pessoas muito bem. Minha habilidade de observação supera isso.
Responder
 #25
(25/04/2014, 16:24)chriss Escreveu: Por causa de hokuto no ken, nah isso passa, ainda consigo avaliar as pessoas muito bem. Minha habilidade de observação supera isso.

Existem controvérsias quanto a isso


E imagino que esteja no tablet pela ausência de alerta aqui
Responder
 #26
(25/04/2014, 16:28)llNoNickll Escreveu: Existem controvérsias quanto a isso


E imagino que esteja no tablet pela ausência de alerta aqui

Não existe controvérsias.

Sim estou, mas é sempre assim não da alert ou só alguns?
Responder
 #27
(25/04/2014, 16:31)chriss Escreveu: Não existe controvérsias.


Sim estou, mas é sempre assim não da alert ou só alguns?

Pior cego é aquele que não quer ver Icon_cool


Não recebo nenhum alerta das suas citações/quotes
Responder
 #28
(25/04/2014, 16:34)llNoNickll Escreveu: Pior cego é aquele que não quer ver Icon_cool


Não recebo nenhum alerta das suas citações/quotes

Pior cego é aquele que acha que enxerga.

Avisar ao martec então
Responder
 #29
(25/04/2014, 16:38)chriss Escreveu: Pior cego é aquele que acha que enxerga.

Avisar ao martec então

Não precisaria, afinal é só quando tu posta do tablet (e considerando seus últimos posts, acho até bem vindo não receber alerta HAHA! )


E não deturpe um ditado popular que carrega tanta história
Responder
 #30
(25/04/2014, 16:41)llNoNickll Escreveu: Não precisaria, afinal é só quando tu posta do tablet (e considerando seus últimos posts, acho até bem vindo não receber alerta HAHA! )


E não deturpe um ditado popular que carrega tanta história

Eu sei que no fundo você me ama, mas não vamos falar sobre isso
Mas é a verdade não deturpei o ditado
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes