Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) Adventure Time (6nd)


Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(28/04/2014, 18:48)Sombra Escreveu: Aquela florzinha deve virar alguma coisa para substituir o braço dele. Achei ela meio tosquinha kkk Mas não deve continuar só daquele jeito. Seria sem graça isso.
Agora vamos ver se o Martin vira o novo vilão supremo da série. Quero saber o que ele fez para ser preso.

Seria tosco o Finn continuar com uma flor no braço, mas pelo nome dos episódios já anunciados, não tem nada indicando a recuperação do braço do Finn.

Sobre o Martin, mais coisas devem ser reveladas mais pro final da temporada, lembrando que agora tem 3 humanos contando com a Betty.
Responder
 #12
Spoiler: preview do s06e04  
Finn is not happy with his replacement arms, so he builds a tower into space to retrieve his old one.

Isso sai hoje. Mais rápido que o esperado.
Responder
 #13
Alguém pode me marcar aqui quando sair o epi dirigido pelo Yuasa?
Responder
 #14
(05/05/2014, 15:26)Bruno Jordani Escreveu: Alguém pode me marcar aqui quando sair o epi dirigido pelo Yuasa?

Sai 2 de junho.
Responder
 #15
Episódio 03
Eu achei desperdício acabarem com os zumbis tóxicos nesse episódio. Esperava algo melhor do que isso. Espero a vadia da Jujuba pare de ficar fazendo clones agora. --' Ela já deveria ter aprendido a lição. Se não tivesse um visual infantil com doces, os clones no final que ficaram juntos no mesmo corpo teriam ficado muito bizarro.

Episódio 04
Esse foi melhor que o terceiro, aquele braço branco do Finn era muito bom. Deveriam ter mantido ele. A torre do Finn me pareceu com a Torre de Babel.
No final quando o Finn aparece diante do Jake a sombra dele mostrava os dois braços
Responder
 #16
O episódio do Yuasa saiu na quinta e que puta episódio wtf.

E btw o Finn conseguiu o braço de volta, e talvez aquela abelha apareça de novo daqui uns episódios.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes