Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Bakuman 2


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:18.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #31
(23/10/2011, 09:59)Kico7 Escreveu: Takagi é a graça do manga/anime, nunca dá para saber quando ele vai levar a coisa a sério ou vai fazer palhaçada.
Mashiro é o elemento heroico e idealizado, legalzinho, mas não chega nem perto do parceiro!

Assim você me decepciona, também acho o Takagi legal, mas não melhor que o Mashiro Icon_e_biggrin
Responder
 #32
(23/10/2011, 12:19)lnisishima Escreveu: Assim você me decepciona, também acho o Takagi legal, mas não melhor que o Mashiro Icon_e_biggrin

Qual é mestre, o Takagi é comédiamente foda, o mashiro é heroicamente foda. Cabe a cada um decidir qual é mais foda, eu prefiro as pessoas engraçadas!
Responder
 #33
(23/10/2011, 18:20)Kico7 Escreveu: Qual é mestre, o Takagi é comédiamente foda, o mashiro é heroicamente foda. Cabe a cada um decidir qual é mais foda, eu prefiro as pessoas engraçadas!

Faz sentido

Pergunta básica: Azuki ou Miyoshi?

Sempre que pergunto isso me sinto forever alone Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(23/10/2011, 21:01)lnisishima Escreveu: Faz sentido

Pergunta básica: Azuki ou Miyoshi?

Sempre que pergunto isso me sinto forever alone Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ai depende, a Azuki é uma graça por ser meiga e tudo mais, dá a ideia de mulher romântica ideal. A Miyoshi (Kaya) é engraçada assim como o companheiro...

Acho que fico com a Miyoshi! Ainda solitário mestre?
Responder
 #35
(24/10/2011, 13:15)Kico7 Escreveu: Ai depende, a Azuki é uma graça por ser meiga e tudo mais, dá a ideia de mulher romântica ideal. A Miyoshi (Kaya) é engraçada assim como o companheiro...

Acho que fico com a Miyoshi! Ainda solitário mestre?

E ainda pergunta? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #36
(24/10/2011, 16:53)lnisishima Escreveu: E ainda pergunta? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Dizem que perguntar nao ofende, né?

Por que tal preferência?
Responder
 #37
(24/10/2011, 18:58)Kico7 Escreveu: Dizem que perguntar nao ofende, né?

Por que tal preferência?

Sei lá, curto a Azuki, na verdade garotas mais tranquilas, até porque sou um cara mais de boa Icon_e_biggrin
Responder
 #38
Takagi é o Raito/Light de Bakuman, só que imaturo e sem o Death Note! Icon_lol

Responder
 #39
EP04

gostei do ep...
teve emoção...
não deve ser nada fácil para quem escreve...
manter a posição deve ser tortura...

Ps. joguei para assistir esse anime na terça...
Responder
 #40
EP05

Spoiler:  
Durante o ep estava mais que claro oq poderia vir a acontecer...
no mais vamos ver como isso vai ficar... Se bem que pelo preview... acho que vai acontecer algo bem interessante...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes