Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tales of Xillia 2 (PS3)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por teruzan em 22/04/2014, 13:18.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #31
TALES OF XILLIA 2 COLLECTOR'S EDITION

$129.95 na Amazon.
Responder
 #32
Eu joguei o Tales of Xillia 1, e não curti muito o enredo dele e nem o novo sistema de batalha, ele está bem longe de jogos como Vesperia/ Graces f/ E principalmente Abyss.. Mais vou dar uma olhada nesse 2.
Responder
 #33
(04/07/2014, 09:21)teruzan Escreveu: TALES OF XILLIA 2 COLLECTOR'S EDITION

$129.95 na Amazon.

Preço da Amazon é fácil. Quero ver trazer o preço para nossa realidade HAHA!

Chuto 350-400 reais, mesmo valor da Collector's do Xillia por essas bandas quando saiu
Responder
 #34
Não joguei o 1 e nem tenho tempo, pra eu conseguir jogar a sério não só os "Tales" como outros RPGs e derivados, eu precisava de férias de 1 ano do trabalho e dos fighting games. 

Se for 350 reais eu até penso em comprar se a história não for continuava do anterior. 
Responder
 #35
(04/07/2014, 13:01)llNoNickll Escreveu: Preço da Amazon é fácil. Quero ver trazer o preço para nossa realidade HAHA!

Chuto 350-400 reais, mesmo valor da Collector's do Xillia por essas bandas quando saiu

Nossa realidade é muito triste Indeciso

se for 350 dá pra dizer que tá barato...
Responder
 #36
eu to esperando em animação o xilia, tomara que o filme de zestiria saia bom e o jogo tbm, espero que xilia venha logo e seje tao bom qnt foi symphonia
Responder
 #37
Responder
 #38
Ainda não peguei Xillia 2

Alguém tá jogando?

Ou se desfazendo? Coolface
Responder
 #39
Meu chegou hoje, mas não devo tocar nele até o fim do ano (conteúdo novo no XIV, alguns games que estou jogando no fim, etc.) Triste
Responder
 #40
(30/10/2014, 01:09)llNoNickll Escreveu: Meu chegou hoje, mas não devo tocar nele até o fim do ano (conteúdo novo no XIV, alguns games que estou jogando no fim, etc.) Triste

Pergunta que demorei demais pra fazer e já deveria ter feito... 
Xillia 2 tem dual audio??
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes