Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Trinity Seven


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:31.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #71
Bom episodio, ate agora tao seguindo bem o manga, sem fillers, esse episodio acabou no capitulo 27.

Próximo episodio é o ultimo... entoa prevejo que va acabar exatamente no 29, d para fazer um bom final nesse capitulo, ele funciona meio que como um intermediário entre fim de 1 arco e começo de outro no capitulo 30.

Isos é claro que se não fizerem um filler em no ultimo episodio e zuar tudo... 

se terminar sme filler  ainda tenho esperança em uma 2° temporada ! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #72
O anime pode ser considerado como uma das melhores surpresas dessa temporada, pois soube utilizar bem os elementos do harém/ecchi/fanservice para fugir bastante do clichê de "garotas adoráveis atraídas por um tapado"

Mas vamos ao que interessa, na opinião de vocês qual a melhor garota?

Eu vou na fé com a Yui, mas também gostei da Sora, afinal, adoro lolis, se bem que a Yui é uma loli kyonyuu.
Responder
 #73
 
(16/12/2014, 18:03)xxx Escreveu: Mano eu ri demais quando começou a chover trinity seven, e o arata caiu na outra mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor parte do episódio HEUIAHWUEI

Não só isso, foi também como a adversária "fodona" ficou atônita quando ele caiu encima dela. A ninja não precisava ter apanhado tanto  Icon_lol
Responder
 #74
(17/12/2014, 17:38)@Açougueiro@ Escreveu:  
Não só isso, foi também como a adversária "fodona" ficou atônita quando ele caiu encima dela. A ninja não precisava ter apanhado tanto  Icon_lol

exatamente isso kkkkkkkkkkk
Responder
 #75
EP 11

Arata consegue uns feitos sensacionais Sorrisão
curti a forma como desenvolveram a luta, a ninja é bem esperta e soube enfrentar alguém mais forte
tem umas galhofas bem grandes nesse anime, mas acho que tá em uma medida boa...
dependendo do final, vou torcer pra outra temp
Responder
 #76
(16/12/2014, 18:03)xxx Escreveu: Mano eu ri demais quando começou a chover trinity seven, e o arata caiu na outra mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor parte do episódio HEUIAHWUEI

Também achei isso.


Mas aposto em final filler.
Responder
 #77
Final

Aconteceu do jeito que falei, terminaram o anime com o encontro dele com a Lilith, sem fillers.

Uma pena o anime ter acabado =/ próximo arco é com a Akio criança xD é 1 ótimo arco.

oque resta é torcer para uma 2° temporada... mesmo com as vendas ruims.... ( vol 1 vendeu so 2.5k de Bds...)

nota 9/10 conseguiram adaptar muito bem o manga.
Responder
 #78
EP 12 Final

a luta final foi sem graça, mas valeu pelas interações entre os chars
curti a história da hijiri, embora tenha passado duas vezes pra entender o que ela tava explicando...
no mais um mc bacana e donas interessantes, acho até que mediu bem humor/fanservice e afins

me parece pouco provável outra temp, mas eu assistiria bem de boas
Responder
 #79
Episódio final muito sem graça, conclusão meh. Mas os outros episódios meio que salvaram o anime.
Responder
 #80
Ep 12

Luta do episódio final foi fraca, aliás no meu ponto de vista as lutas do anime ñ eram mt coisa. O que salva é a interação entre os personagens e as piadas feitas com o Arata e Diretor. A adaptação do manga para anime ficou realmente mt boa, embora ñ tenha me passado o mesmo sentimento ao ler o manga.

Vou dar um 8/10 pro anime.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes