Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Hetalia vs Polandball  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Hetalia vs Polandball


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: K3aZ8JB.jpg]


[Imagem: kxgNPTN.jpg]
Responder
 #2
Polandball Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #3
Até gosto de Hetalia, mas polandball é polandball né.
Responder
 #4
[Imagem: M0KpQ6s.png]
Responder
 #5
Pasta
Responder
 #6
O Polandball original era ótimo. Já as suas shot-outs... Tem de todos os níveis que se possa imaginar.
Responder
 #7
Nada de flamengos e valões nesse mapa?
Responder
 #8
Hetalia não conheço muito para comentar, mas a Polandball era muito divertida antes de ser fechada várias vezes. E como dito acima, as outras balls tem umas que perderam o foco, um exemplo é a Hueball, até achava boa no início, mas deu uma desandada e tem horas que ataca a ideologia do outro, não tenho nada contra orientação da pessoa, como ela encara a sociedade, mas não precisa agir de uma forma predatória, acho ridículo.
Responder
 #9
Hetalia tem yaoi.
Hetalia tem meu voto.
Responder
 #10
(19/04/2014, 23:16)NyanDere Escreveu: Nada de flamengos e valões nesse mapa?

Toda essa barreira flamengo X valões é criação de nacionalistas doidos. Até 30 anos não havia nenhum conflito entre as duas etnias - E já estão juntas desde tempos pré-medievais...
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes