Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ranking segundo o MAL das estréias da Temporada da Primavera 2014


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
Botaram o hype acima de tudo esse povo do MAL... Mas enfim...
Responder
 #12
A volta de Fairy Tail para mim foi sensacional, mas primeiro lugar é exagero absurdo.
Responder
 #13
(16/04/2014, 21:06)Hugoo Escreveu: A volta de Fairy Tail para mim foi sensacional, mas primeiro lugar é exagero absurdo.

Um ponto resolve isso. FT terminou no episodio 175 e essa nova saga começa a parti daí, ou seja, quem tá acompanhando essa nova temporada são os q gostam da série, os q já droparam deram nota negativa pro primeiro anime, mas como droparam não tem como dar pra essa nova temporada. Praticamente essa média alta se deve a isso.
Responder
 #14
(16/04/2014, 21:22)Ton Tavares Escreveu: Um ponto resolve isso. FT terminou no episodio 175 e essa nova saga começa a parti daí, ou seja, quem tá acompanhando essa nova temporada são os q gostam da série, os q já droparam deram nota negativa pro primeiro anime, mas como droparam não tem como dar pra essa nova temporada. Praticamente essa média alta se deve a isso.

Pode se dizer isso de todos os animes que são continuações.
Responder
 #15
(18/04/2014, 23:46)Ketsura Escreveu: Pode se dizer isso de todos os animes que são continuações.

Isso.
Responder
 #16
(18/04/2014, 23:46)Ketsura Escreveu: Pode se dizer isso de todos os animes que são continuações.

Isso me faz lembrar do sonho do povo de uma temporada só de continuações
(o que pra mim seria câncer, já não basta o cinema)
Responder
 #17
(19/04/2014, 00:27)jasque Escreveu: Isso me faz lembrar do sonho do povo de uma temporada só de continuações
(o que pra mim seria câncer, já não basta o cinema)

Isso porque ainda não começaram a fazer um monte de remakes Icon_lol

Se bem que... Sailor moon, hunter x hunter, full metal alchemist, rebuild evangelion, rozen maiden, etc.. Shifty
Responder
 #18
(19/04/2014, 00:34)nando3d Escreveu: Isso porque ainda não começaram a fazer um monte de remakes Icon_lol

Se bem que... Sailor moon, hunter x hunter, full metal alchemist, rebuild evangelion, rozen maiden, etc.. Shifty

fizeram/anunciaram até alguns que pessoal já tinha desistido de esperar haha
Responder
 #19
(19/04/2014, 00:27)jasque Escreveu: Isso me faz lembrar do sonho do povo de uma temporada só de continuações
(o que pra mim seria câncer, já não basta o cinema)

Seria uma temporada com pouca gente vendo Icon_lol

(19/04/2014, 00:34)nando3d Escreveu: Isso porque ainda não começaram a fazer um monte de remakes Icon_lol

Se bem que... Sailor moon, hunter x hunter, full metal alchemist, rebuild evangelion, rozen maiden, etc.. Shifty

Mas Rozen Maiden não é bem um remake né... É só uma adaptação do outro mangá, remake seria se pegassem o primeiro e animassem de novo.
Responder
 #20
Mekaku no top 10 pelo menos...
LL 11°? Icon_cry
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes