Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Paris tem um mangá café.


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
(16/04/2014, 18:36)chriss Escreveu: Isso me lembra que a França esta entre os maiores "Consumidores" de HQs , mangas e também produzem bastante acho que foi o @Ketsura ou o @Night que comentou sobre isso uma vez no Skype e mostrou um texto Icon_lol

Eles só "perdem" pro Japão em consumo Icon_lol
Responder
 #12
(16/04/2014, 18:50)Ketsura Escreveu: Eles só "perdem" pro Japão em consumo Icon_lol

Então foi você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(16/04/2014, 18:44)jasque Escreveu: lol

[Imagem: Kw2qb3X.gif]
Responder
 #14
(16/04/2014, 18:36)chriss Escreveu: Isso me lembra que a França esta entre os maiores "Consumidores" de HQs , mangas e também produzem bastante acho que foi o @Ketsura ou o @Night que comentou sobre isso uma vez no Skype e mostrou um texto Icon_lol
A França é o maior consumidor de mangá do mundo (após o Japão).
Uma política de lá.... Segolene Royal escreveu um livro demonizando os animes. Os acusou de violentos etc.
O anime Grendizer (Goldorak na França) e o mítico programa de TV Club Dorothee foram impulsores do anime e mangá lá...

Ah... a Dorothee chegou a fazer pontas em tokusatsus (Jiraya, BK Rider etc.) a convite dos produtores.

Responder
 #15
Acho que pensando bem, é melhor que o BR tenha um mercado oficial "otaco" inativo. Porque a politicagem e os valores morais da cultura ocidental são sempre um grande empecilho.

Bom, isso também vale pra qualquer país.
Responder
 #16
Parece ser algo bem "pop" lá, realmente...
Responder
 #17
Próximo final de semana que eu passar com meu jatinho por lá, do uma parada no mangá café e conto pro céis como que é Icon_e_wink. Gostaria que tivesse um aqui no Br, seria interessante Icon_e_biggrin.
Responder
 #18
Responder
 #19
Complementando o que o @stefano falou, essa Segolene Royal é a ex-mulher do doido do Hollande...

PS: Só eu que ADORO animes francófilos??? Sorrisão
Responder
 #20
(07/10/2014, 01:12)Gorgoll Escreveu: Complementando o que o @stefano falou, essa Segolene Royal é a ex-mulher do doido do Hollande...

PS: Só eu que ADORO animes francófilos??? Sorrisão
olha a cara dele
[Imagem: u5cMDN6.jpg]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes