Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #341
(28/05/2015, 19:57)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XGYrtdf.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XOa1YTu.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8uF5pgx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Oo91evy.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jn4c3Fx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V7DNRn8.jpg]

Link pomf: http://a.pomf.se/njhmgh.webm

Esse episódio finalmente marca o começo da deredere Yukinon, ciumenta Yukinon, troll Yukinon, moe Nekoshita. Wub
Próximo episódio vai ser... Wub Wub Espero um atuação gloriosa da Ayaneru com a Iroha naquela cena.

Episódio da Yukino, ótimo episódio, adorei o pedido de ajuda dela, esperando a evolução desses 2
Responder
 #342
Ep.09

Achei que o Hiki ia atrás da Iroha (ou talvez vá). Ela é uma boa garota, apesar do seu jeito.
Eu ri da Yukinon em otaku mode com o Panda.
Responder
 #343
ep9

ufa, finalmente arranjei tempo e alcancei ^^

pultz, não lembro mt coisa da primeira temp... teve bastante referencia esse ep :C

btw, Yukinon ganhou pts nesse ep. Sempre achei ela bem sem sal e de repente levou uma chuva de raiz forte :nyan:

ps: esse Hayato vai ficar com o Hikki no final? Icon_lol
Responder
 #344
LN

[Imagem: H4Z1m2K.jpg]

Anime

[Imagem: JP3xIbW.jpg]

Como diabos vocês conseguiram fazer isso Feel.? Facepalm

O episódio foi bem apressado. Não só terminaram o volume 9, como já começaram a adaptar o volume 10. Não tive muitos problemas com a adaptação referente ao volume 9 nesse episódio, mas a do volume 10 me incomodou.
Pessoalmente deviam ter diminuído o ritmo nos volumes anteriores e terminado e terminado o anime com o volume 9.

[Imagem: 0yl9MCp.jpg]

A Final Boss mãe da Yukino finalmente apareceu. Acho difícil, mas espero que pelo menos adaptem o resto dessa cena corretamente.
Responder
 #345
(04/06/2015, 23:44)Raffael Escreveu: LN

Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4Z1m2K.jpg]

Anime

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JP3xIbW.jpg]

Como diabos vocês conseguiram fazer isso Feel.? Facepalm

O episódio foi bem apressado. Não só terminaram o volume 9, como já começaram a adaptar o volume 10. Não tive muitos problemas com a adaptação referente ao volume 9 nesse episódio, mas a do volume 10 me incomodou.
Pessoalmente deviam ter diminuído o ritmo nos volumes anteriores e terminado e terminado o anime com o volume 9.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0yl9MCp.jpg]

A Final Boss mãe da Yukino finalmente apareceu. Acho difícil, mas espero que pelo menos adaptem o resto dessa cena corretamente.

o problema é adaptar até vol. 10 ou chegar até adaptar vol. 11...
não sei oq tem na cabeça desse pessoal... pra que isso?
adaptar até vol. 10 vai deixar as coisas mais jogados do que está... Já que vol. 10 não conclui nada.
Adaptar vol. 11 sem comentários... Nem lançou ainda...
Responder
 #346
Ep 10

Puta episódio, caramba Iroha ganhou uns 90 pontos comigo no inicio do episódio, sério, adorei aqela cena no trem. 

Yukino e Hachiman dando tapa na cara dos outros lá foi épic win de ver e a bronca Iroha me diverti vendo aqilo, de resto foi um bom evento, música no fundo ficou legal, mas ver o presidente lá emburrado, sério, 100 pontos pra aqilo.

Final interessante, ver a mãe da Yukino e ela pedindo ajuda pro Hachi e a irmã falando q ñ devia e ele nervoso com o Hayato, qanta coisa acontecendo.
Responder
 #347
(05/06/2015, 00:50)martec Escreveu: o problema é adaptar até vol. 10 ou chegar até adaptar vol. 11...
não sei oq tem na cabeça desse pessoal... pra que isso?
adaptar até vol. 10 vai deixar as coisas mais jogados do que está... Já que vol. 10 não conclui nada.
Adaptar vol. 11 sem comentários... Nem lançou ainda...

já começaram as críticas em massa no japão sobre isso? será q vai repercutir nas vendas?
Responder
 #348
EP 10

Bom episodio, finalmente acabou esse festival de natal... Iroha mudou bastante depois de levar o fora.

Final bem interessante quero so ver qual é da família da Yukino.

próximo episodio promete
Responder
 #349
Proximo episodio dedicado ao palesma do Hayato, lol

Eu fiquei meio voando no final, o mal estar entre eles no foi pq a mãe da yukino tava obrigando que ela fosse junto e a yukino não queria ir? alguém por favor explique.
Responder
 #350
EP.10

Finalmente alguem teve coragem pra falar sobre as porcarias de dialogo sem sentido entre os membros do conselho estudantil.

As vezes as notas nas traduções da Animakai são necessárias:

Spoiler:  
[Imagem: ixdFOz4.jpg]
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes