Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43
421 respostas neste tópico
 #421
Episódio 13 [FINAL]

2 deep 4 me. Yui basicamente se confessou sem se confessar? Precisaria da sequência de eventos pra entender melhor, mas animu parou por aí mesmo (por já ter adaptado tudo, como vocês disseram). Aguardo S3 ou OVAS ou w/e. Se não tiver, parto pra LN quando ela for concluída. All in all, gostei mais dessa temp do que da primeira, apesar de tê-la amado também. E, ofc, nessa temp tivemos o amor da minha vida:

[Imagem: 7xhayIl.gif]

Somehow vi bastante gente falando mal dela (COMO?), mas definitivamente BEST GIRL. Srsly, totalmente apaixonada por ela. Muito princesa, muito diva, muito maravilhosa, help. E, poxa, amei a relação dela com o Hikki também <3 Ele carregando as compras dela E AQUELA CENA que a Yukino e a Yui estão com ele e a Isshiki só entrega as sacolas TIPO, IDK. Intimidade linda. 

Aaaaah, gostei muito dessa temporada. Sentirei saudades *cries* Enfim! 9/10
Responder
 #422
Estou maratonando a série, mas tive que parar só para postar isso a respeito do episódio 8.

[Imagem: tumblr_nduoamVDHB1r48t0bo1_500.gif]

A primeira temporada achei legal mas com aquela sensação de "ok", já essa segunda está de parabéns até o momento.

Edit: 

Gostei bastante dessa temporada, caso publiquem em inglês um dia as LN, é compra certa.

E não sei porque mas lembrei de White Album depois que terminei.  Hmm
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes