Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:45.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
Eu não havia gostado muito do primeiro episódio, mas esse segundo já deu uma melhorada.
Responder
 #32
Ep.02

Nem preciso ter lido a obra original pra reconhecer um rape. Credo, a condução tava muito estranha. Fiquei bem confuso. A apresentação inicial do anime até foi boa, mas não consegui passar da metade desse segundo. Verei isso não, imagino que vai ser conturbado.
Responder
 #33
EP03

A Mari a best girl da obra entra na equipe...
anyway, ela vai destacar bastante daqui para frente... então... neh...
o problema que o próximo ep já vai acabar com vol. 2...
ta tudo atropelado... o próximo ep tem grande importância como obra como todo... mas vai ser tudo jogado novamente... Facepalm
Responder
 #34
EP 4

é tudo tao corrido nesse anime que acaba um evento já começa outro... necromante doido já invade a escola, tira o feitiço de memoria, luta e foge tudo em 1 episodio so.

enfim... ver oque vai acontecer no próximo.
Responder
 #35
EP04 - 05

Facepalm
sério que ignoraram totalmente a questão da Yoshimizu?
a questão dela se estende aos longos dos próximos vols e se resolveu só no vol. 11... e ignora totalmente assim... afff... Facepalm e assim acaba o vol. 2...
no mais apareceu outra personagem de grande importância para o enredo a Nagaru...
outro grande problema é que ficou muita coisa desse vol para ser resolvida no próximo ep... aff... é sério que estão querendo tacar toda coisa que falta do vol. 3 apenas no próximo ep?
Responder
 #36
Ep.5

Mesmo n tendo lido a novel dá pra perceber q está muito corrido, sempre fica uma sensação de q tá faltando algo. Anyway, tava animada pq ouvi falar q a novel é boa pro gênero, principalmente ao q se refere aos personagens e os conflitos deles, mas parece meio vago as coisas..  Icon_e_confused
Responder
 #37
EP 6

as coisas acontecem tao rápido que não tenho nem tempo de me importar com oque tava acontecendo...

essa adaptação é 1 grande piada.... pra que fazer 1 anime assim Facepalm
Responder
 #38
EP.06

ep mediano para dona mediana...
Responder
 #39
(12/11/2015, 14:51)Kira Sama Escreveu: EP 6

as coisas acontecem tao rápido que não tenho nem tempo de me importar com oque tava acontecendo...

essa adaptação é 1 grande piada.... pra que fazer 1 anime assim Facepalm

Bem isso mesmo.
Responder
 #40
Ou o que vcs acharam da mephisto ser mulher? Tipo o original era um homem mas como é anime normal mudarem o sexo, pra mim seria melhor se fosse um ele mais com cara de demônio assim tipo algo mais ao no axorcist se bem q esse é outro
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes