Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #21
Bom episodio, foi um começo bem interessante, Ele já é OP pra carai... quero ver como vai ser o nível dos vilões...

Se tem 1 coisa que não consigo gostar no universo desse anime é o fato de Bacon falar... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ai fica mais difícil na hora de comer kkkkkkkkkkkk
Responder
 #22
(05/10/2014, 21:06)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, foi um começo bem interessante, Ele já é OP pra carai... quero ver como vai ser o nível dos vilões...

Aí que está, todo mundo é OP nisso, cenários são devastados a todo instante...
Responder
 #23
Ep.01

Tem um porco falante. É must win.
Não fui muito com a cara de frangote do protagonista. Mas compensa pelo fato dele ser bem overpower.
A motivação é besta, mas não deixa de ser interessante. Imagino que deva ser como Akame ga Kill, mesclando violência com comédia.

Nota 8,0
Responder
 #24
Finalmente o/.

Se continuar fiel ao manga, e com uma animação de qualidade, provavelmente será um dos melhores da temporada fácil.

Nanatsu nesse inicio me remete um pouco ao Dragon Ball clássico, tanto pelo traço dos personagens quanto pelo perfil dos dois protagonistas(Goku e Bulma). Embora, sem o mesmo carisma de ambos.

Na minha opinião, a historia melhora bastante com a aparição dos demais pecados.
Responder
 #25
Nanatsu no Taizai = Episódio 01.


Pelo hype que foi criado e por eu conhecer o mangá, confesso que fiquei animado com a estreia, mais não tanto, vou falar das coisas que gostei.

O episódio foi fiel mais eu achei algumas cenas um pouco corrida, e a voz do Hawk ruim, dos outros dois estão ok.. A ost do Sawano e sempre um destaque e a Openning e boa.. Colocaram um spoiler já nesse episódio das armas sagradas dos Pecados.

A animação foi apenas normal, não teve aquele impacto na hora da ação os cortes poderiam ter sido melhores, a história vai melhorar muito daqui uns 5 episódios..
Responder
 #26
Ep 1

Foi uma boa estreia, a animação está boa, achei até melhor q a do manga, pelo q vi parece q foi bem fiel ao manga. A trilha ñ me chamou atenção mas tbm ñ é ruim, me lembrou um pouco a trilha de FT.

Bom, se continuar nesse nível alto, sem dúvidas será um dos melhores dessa temporada.
Responder
 #27
viram por onde?
Responder
 #28
(06/10/2014, 07:44)Pierrot Escreveu: Finalmente o/.

Se continuar fiel ao manga, e com uma animação de qualidade, provavelmente será um dos melhores da temporada fácil.

Nanatsu nesse inicio me remete um pouco ao Dragon Ball clássico, tanto pelo traço dos personagens quanto pelo perfil dos dois protagonistas(Goku e Bulma). Embora, sem o mesmo carisma de ambos.

Na minha opinião, a historia melhora bastante com a aparição dos demais pecados.

Porra, ainda bem que não foi só eu que sentiu essa semelhança com DB clássico, até quando eu li o mangá eu tinha pensado nisso.
Responder
 #29
gostei da estreia, personagens cativantes, principalmente do porco, adoro a voz da misaki kuno
Responder
 #30
EP 1

hmm esse aqui foi bacana, o sentimento de aventura que bateu quando eles foram embora no... porco.. gigante.. foi bem legal
e me veio a lembrança de Dragon Quest, e pra DBZ é um pulo também
Curti o mc, bem tranquilo vendo tudo voando, visto que é OP já deve ter batalhas bem fodas vindo por ai
acho que vai valer a pena assitir
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes