Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #191
Eu dei aquela risadinha (heheh // se fudeo) com aquela bica do Meliodas e aquela música de fundo.
Também tive altas esperanças de quando o Meliodas disse que tinha ficado bravo, pensei que ele ia virar super saiyajin e quebrar a cara do Hendriksen.. But.. Quem brilhou (huhgetit?) foi a Elizabeth mesmo.
Responder
 #192
Nanatsu no Taizai - Episódio 22 & 23



O que falar desses últimos dois episódios? Terríveis. Animação bem ruim, um constante erro de desing, ost mal encaixadas. Sem movimentação nas lutas sem animação de efeito de boa qualidade..A parte que aparece o Demônio Cinza e dessa transformação do Hendy( como diz Ban) foi tão sem emoção, o que Hauser está fazendo ai mesmo? Foram muitos cortes que fizeram e chato até de numera-los.  Fora as mudanças, é triste viu Nanatsu merecia uma adaptação 10 mil vezes melhor... Pelo menos não estragaram a parte do Hawk..
Responder
 #193
Ep23

Ufa, finalmente cheguei no último lançado. Comprar o mangá me deu ânimo pra voltar Icon_lol

Hawk feels

Meu Deus, não esperava pelo sharingan da fulana lá, mesmo que parecia meio óbvio jajsjsjjaja

Pena que não mostrou mt a Merlyn e achei a importância do Gowther bem fútil, espero que explore melhor o pers dps
Responder
 #194
final


Meliodas com técnicas roubadas como sempre pra vencer.

O mais incomum que se chamam 7 pecados se são apenas 6 q andam junto, esse povo não sabe contar mesmo kkkk
Responder
 #195
E esse final depois da ending? Sei que há quase 0% de uma nova temporada.. Então por quê?
Responder
 #196
(29/03/2015, 16:12)shidoukun Escreveu: E esse final depois da ending? Sei que há quase 0% de uma nova temporada.. Então por quê?

na realidade é o contrário, o mangá tá bombando no japão. Facilmente explicado a nova temporada.
Responder
 #197
(29/03/2015, 16:05)Ton Tavares Escreveu: final


Meliodas com técnicas roubadas como sempre pra vencer.

O mais incomum que se chamam 7 pecados se são apenas 6 q andam junto, esse povo não sabe contar mesmo kkkk


no manga ta ocorrendo justamente a busca pelo 7º pecado, fora a exploração maior do gowther e da merlin
Responder
 #198
Final Ok

esse anime demoro pra engatar começo foi bem fraco...

vou dar nota 8.

esse final fizeram um filler.. ai axei que ia terminar fechado... e nos minutos finais eles resolvem deixar uma ponta solta pra continuação...

não entendi isso.
Responder
 #199
Nanatsu no Taizai - Episódio 24


Como era esperado dá A-1 pictures, fizeram um último episódio até mais ou menos, animação mediana, curti os movimentos fluidos da luta com Hendricken 3.0 e a animação de efeito no Revenge Counter. Porém da metade pro final as alterações que teve foram ruins, no mangá é muito melhor. Fazer aquele finalzinho feliz com eles indo procurar o último pecado foi muito ridículo, o Ban não avisa ninguém, e isso é a personalidade dele, no anime cagaram pra isso por um finalzinho "felizes para sempre"... O que foi acertado nesse anime como um todo foi a OST.

A adaptação foi muito corrida e vários cortes, não tiraram o brilho do mangá, mais com toda a certeza. merecia uma animação muito melhor.. Ao todo foi uma decepção nota 7 e pra quem quer saber adaptaram até o capítulo 108 cortando muita coisas..
Responder
 #200
(29/03/2015, 16:05)Ton Tavares Escreveu: final


Meliodas com técnicas roubadas como sempre pra vencer.

O mais incomum que se chamam 7 pecados se são apenas 6 q andam junto, esse povo não sabe contar mesmo kkkk

o 7 ainda vai aparecer no manga... é esperado que ele aparece nessa nova saga, a dos 10 mandamentos 

(29/03/2015, 16:12)shidoukun Escreveu: E esse final depois da ending? Sei que há quase 0% de uma nova temporada.. Então por quê?

0%? o manga esta vendendo que nem água, é quase uma certeza que vai ter uma 2 temporada seguindo o manga  

(31/03/2015, 13:02)Rowel Escreveu: Nanatsu no Taizai - Episódio 24


Como era esperado dá A-1 pictures, fizeram um último episódio até mais ou menos, animação mediana, curti os movimentos fluidos da luta com Hendricken 3.0 e a animação de efeito no Revenge Counter. Porém da metade pro final as alterações que teve foram ruins, no mangá é muito melhor. Fazer aquele finalzinho feliz com eles indo procurar o último pecado foi muito ridículo, o Ban não avisa ninguém, e isso é a personalidade dele, no anime cagaram pra isso por um finalzinho "felizes para sempre"... O que foi acertado nesse anime como um todo foi a OST.

A adaptação foi muito corrida e vários cortes, não tiraram o brilho do mangá, mais com toda a certeza. merecia uma animação muito melhor.. Ao todo foi uma decepção nota 7 e pra quem quer saber adaptaram até o capítulo 108 cortando muita coisas..

ainda bem que dropei antes do final do anime  Icon_rolleyes prefiro ficar só seguindo o manga e se tiver uma 2 temporada seguindo fielmente o manga eu vejo  
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes