Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #181
(04/03/2015, 12:27)Ton Tavares Escreveu: Geralmente isso é culpa do investimento baixo do anime, estúdio é empregado e não patrão, se a produtora deu pouco dinheiro pra fazer o anime, o estúdio tem q se virar com o q tem.

Desses detalhes eu sei, e o investimento não foi baixo pelo o que sei, as vendas estão indo bem até..O problema foi que eles tiveram apenas dois meses pra fazer o anime.! Ridículo esse design da Merlin.

[Imagem: NzHVYTk.jpg]
Responder
 #182
Eu gostei, ela ganhou peitos  Icon_lol

Esse anime pela semelhança recebeu o mesmo investimento que Magi, e ele tinha mtos problemas de animação e traços tortos. Pra um shounen esse investimento é o padrão, talvez se fosse em outro estúdio iria melhorar mas não muito do que está aí.
Responder
 #183
Achei o design do anime melhor do que o do manga Icon_lol
Responder
 #184
A Merlin é gostosa de qualquer jeito, até na manteiga polvilhada com canela.
Responder
 #185
Merlin-chan tem meu apreço com poucos segundos de cena Wub
Responder
 #186
Reta final, Merlin não teve mto tempo de tela no episodio mas gostei mesmo assim, espero que não enrolem e vá pra oq interessa.
Responder
 #187
A Merlin é uma grande personagem e pra mim os traços do anime conseguiram dar uma pequena melhora nos traços fora que ela ganhou mais peitos.


Ep 21

Enfim reta final e um boss roubado apareceu.
Responder
 #188
Nanatsu no Taizai - Episódio 21.

Foi um episódio bom até, houveram cortes como era previsto, principalmente na parte do Slader e toda sua dedicação ao Rei. Animação estava instável, mais os erros de design e outros teve ao monte. Gostei da OST utilizada nesse episódio.. Não estou gostando da Merlin mesmo, ela além de estar bem diferente do manga, não tem aquele ar de sombria além de terem dado botox pra ela.

Essa briga do Ban com o Meliodas é até interessante, Hendricksen 2.0 apareceu, chegamos ao climax do arco espero que a animação do próximo episódio seja melhor e os outros conceitos técnicos.
Responder
 #189
ep 22

pq em animes shounens o boss precisa ficar maluco nos ultimos episodios, lol
Responder
 #190
Esse episodio foi massa, o pau tá comendo agora.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes