Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maji de Watashi ni Koi Shinasai!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 15:54.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #11
Rapaz... Esse foi um prazer um tanto culposo.

Acontece que eu tô viciado em Samurai Warriors, daí curti todo esse feeling Sengoku da coisa( Aliás, animes assim estão bem comuns hoje em dia, hein? ).

Mas não sei não... Foi bem genérico mermo. Lembro do nome de uma personagem e olhe lá. Acompanhar mais um ou dois pra ver se a chapa esquenta.
Responder
 #12

Ageha (garota de cabelo branco e um X na testa) não é a heroína de "They are my noble masters"???
Só para ver se aparece mais gente da outra franquia, acho que vou acompanhar!
Responder
 #13
(03/10/2011, 22:13)Kico7 Escreveu: Ageha (garota de cabelo branco e um X na testa) não é a heroína de "They are my noble masters"???
Só para ver se aparece mais gente da outra franquia, acho que vou acompanhar!

vc gostou de "Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de"?
eu achei horrível Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(03/10/2011, 22:14)martec Escreveu:
(03/10/2011, 22:13)Kico7 Escreveu: Ageha (garota de cabelo branco e um X na testa) não é a heroína de "They are my noble masters"???
Só para ver se aparece mais gente da outra franquia, acho que vou acompanhar!

vc gostou de "Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de"?
eu achei horrível Icon_lolIcon_lol
Não costumo "não gostar" de animes que vi até o fim, mas não costumo amar muitos. Diria que foi divertido ver as paródias a G Gundam e as dubladoras, assim como nesse aqui, eram boas
Responder
 #15
Vi o ep. 1 e achei decente. Mas nada de muito destaque, considerando que a animação no geral tinha muita coisa triste apesar do esforço. O episódio 2 é que ditará o ritmo do anime.

Não gostei do cara se declarar para a mulher-macho. E as outras vão só segurar vela?
Responder
 #16
(04/10/2011, 21:20)rapier Escreveu: Vi o ep. 1 e achei decente. Mas nada de muito destaque, considerando que a animação no geral tinha muita coisa triste apesar do esforço. O episódio 2 é que ditará o ritmo do anime.

Não gostei do cara se declarar para a mulher-macho. E as outras vão só segurar vela?

Mulher-macho é foda, mas você esperava o que? QUe elas virassem vilãs de novela das 8? (aquelas que fazem de tudo, incluindo acabar com a vida do amado, para ficar com ele?)
Responder
 #17
(05/10/2011, 20:21)Kico7 Escreveu: Mulher-macho é foda, mas você esperava o que? QUe elas virassem vilãs de novela das 8? (aquelas que fazem de tudo, incluindo acabar com a vida do amado, para ficar com ele?)

Que elas dessem uma chave de boceta nele.

Responder
 #18
EP2...

o cachorro foi foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
no mais ep mediano... se bem que teve uma curta ação no meio...
Responder
 #19
Acho que o que possivelmente salva esta série são as batalhas, porque se depender da heroina principal acho que o negócio não vai dar certo.
Spoiler:  
Ela não aceita os sentimentos do maluko e fica putinha quando as outras ficam nele, eu simplesmente não entendo!
Responder
 #20
(10/10/2011, 20:19)Kico7 Escreveu: Acho que o que possivelmente salva esta série são as batalhas, porque se depender da heroina principal acho que o negócio não vai dar certo.
Spoiler:  
Ela não aceita os sentimentos do maluko e fica putinha quando as outras ficam nele, eu simplesmente não entendo!

tsundere?
se bem que no caso dela... Tsudere não combina... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes