Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2000MOVIE) - Vampire Hunter D: Bloodlust


2 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vampire_hunter_d_bloodlust-poster.jpg]

Título: Vampire Hunter D: Bloodlust (バンパイアハンターD Banpaia Hantâ D)
Formato: Filme
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Romance, Sci-Fi, Vampiros, Sobrenatural
Estreia: 24/06/2000
Estúdio: MadHouse

Ficha :

Diretor: Yoshiaki Kawajiri
Roteirista: Yoshiaki Kawajiri
Cinematografia: Hitoshi Yamaguchi

Baseado na série de Light Novels de mesmo nome de Hideyuki Kikuchi's, o filme foi baseado em sua terceira obra.

Sinopse: Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um “Dhampir”. Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D. A história de “Bloodlust” gira em torno do rapto da bela Charlotte por Meier Link, um poderoso vampiro cuja aura maligna é capaz de entortar cruzes de ferro e congelar fontes de água corrente. Mesmo não gostando da idéia de oferecer o serviço a um “Dhampir”, a família de Charlotte resolve contratar D, para que ele encontre a bela jovem, viva ou morta. Contando com a ajuda de su “Mão Esquerda”, D terá a tarefa de enfrentar não apenas o assustador Link e seus seguidores mas, ainda, a concorrência de outros caçadores de recompensas, como os Irmãos Marcus.

____________________________________________________________________________

Esse sem duvida é meu filme em animação favorito, já vi umas 5 vezes..
Alguém ai já viu ? Pelo que sei ele não é muito conhecido

PS: Existe um game de ps1 baseado nesse filme, muito bom por sinal.

____________________________________________________________________________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
Responder
 #2
Amo *0*
está na minha lista de melhores Movies, o que mais curti nele além dos traços formidáveis, é o final bem diferente do que eu esperava. =D
Responder
 #3
Eu gosto muito do filme de 1985 também, mas esse ganha disparado

_____________________________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes