Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Non Non Biyori Repeat


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/04/2014, 07:57.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #31
Ep.02, 03 e 04

Deixa eu ver se entendi bem, resetaram o anime? Ao invés de continuar, estão refazendo a primeira temporada?
As histórias são diferentes, mas não vejo sentido em fazer isso. Achei um pouco cansativo, pois ao invés de termos a turma entrosada, elas estão se conhecendo novamente. Que bizarro.
Responder
 #32
O engraçado que boa parte dos eventos são posteriores a viagem mas, sei lá o motivo, eles estão vendendo como se fosse antes/durante a S1.

Vai saber o motivo deles estarem fazendo isso, mas isso não afeta em nada o clima do anime Sorrisão


Ótimo episódio, até porque adoro quando elas realizam as coisas juntas.... ainda mais tendo o retorno da Kaede (estava com saudades da "dagashiya").
Responder
 #33
EP05

ótimo ep...
a Kaede faz diferença considerável...
a questão da Komari eu acho apenas que ela simplesmente não tem sorte... só isso... hauhuaa
Responder
 #34
A parte do paraquedas foi a melhor cena do anime até agora  Cry
Responder
 #35
EP06

excelente ep...
esse ep me deixou bastante relaxado... é incrível.
aquele fogo de artifício que começa a cair a parqueada eu ri... hauahua Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #36
Ep.05 e 06

Dei trela com o quanto a Komari foi azarada no episódio 05, se tratando de água...

Gostei muito de terem passado um dia com a Tia dos Doces. Agora o fail dos fogos de artifício foi tenso, mas a Kazu-nee conseguiu contornar isso.
Responder
 #37
Episódio 06:

Que episodiozinho mais tranquilo na sua maior parte, mostrando um bando de garotas se entretendo como podem num lugar desses...

E fiquei tão "ai meo deos que vergonha" na cena do fogo de artifício, pobre Hotaru  HAHA!
Responder
 #38
EP07

Hikage reclama e reclama, mas nunca fala não para Renge... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Hotaru acostumou bem com interior... Muito reclamaria na situação dela, mas pelo jeito ela é madura o suficiente...
Responder
 #39
EP08

esse ep foi simplesmente magnifico...
muito bom ver alguns anos atrás disso...
as personagens de passado tbm owna muito... foda...
Responder
 #40
Episódio 08:

Ah, que episódio bonitinho, caloroso... Renge ownou tanto na história do tempo presente quanto no passado na época que era um bebê  Pacman

E acho uma graça em como as garotas crianças em Non Non Biyori se comportam de fato como crianças, sem muita afetação típicos em anime...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes