Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me indiquem animes dessa tempora.


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #1
Bem é só isso mesmo, só pra aivsar normalmente não curto animes moes, ecchis, harem, shounen ai, bishounen.
Responder
 #2
Não curte moe tsc tsc
Responder
 #3
Acho que seria melhor dizer o que você curte, assim seria mais fácil uma indicação.
Responder
 #4
(06/04/2014, 00:30)chriss Escreveu: Não curte moe tsc tsc

@chriss foi seco recomendar LL e caiu de cavalo... Kyuubey Coolface
brinks..
Responder
 #5
(06/04/2014, 00:47)martec Escreveu: @chriss foi seco recomendar LL e caiu de cavalo...  Kyuubey  Coolface
brinks..
Mas Love Live é Idol Icon_lol
Logo não vai contra os princípios dele HAHA!
Ps: Mushishi e Jojo nem preciso recomendar porque logo irão recomendar Icon_rolleyes
Responder
 #6
(06/04/2014, 00:49)chriss Escreveu: Mas Love Live é Idol Icon_lol
Logo não via contra os princípios dele HAHA!

Icon_lolIcon_lol Facepalm
Responder
 #7
Nossa mano, nem tinha visto que ia passar uma nova temporada de Mushishi, eita, agora já sei o que assistir nessa temporada, junto com JoJo <3<3. Preciso ver mais uns animes dessa temporada, pra ter uma noção do que recomendar...
Responder
 #8
Mas nem começou ainda lol

Posso falar os 5 que vou assistir

Na verdade são 8:


Love Live 2nd
Jojo
Gochuumon
Mekaku City actors
Mangaka-san
Sadon-Desu
Atelier
Soul Eater sqn
Read more at http://forum.minnasuki.com/Thread-Listagem-de-animes-da-temporada-de-Abril-Primavera-de-2014?page=51#YUecRb1cztkHM0iz.99
Responder
 #9
(06/04/2014, 00:11)Inkonu Escreveu: Bem é só isso mesmo, só pra aivsar normalmente não curto animes moes, ecchis, harem, shounen ai, bishounen.

Sobrou algum anime da temporada p/ recomendar? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #10
(06/04/2014, 09:15)manju Escreveu: Sobrou algum anime da temporada p/ recomendar? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Como ele falou bishounen não sobra nem Jojo

Acho que nem Mushishi
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes