Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Me indiquem animes dessa tempora.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #31
Espera Jojo e Sidonia no Kishi.
Idolmaster tambem é bem manly.
Responder
 #32
(06/04/2014, 00:11)Inkonu Escreveu: Bem é só isso mesmo, só pra aivsar normalmente não curto animes moes, ecchis, harem, shounen ai, bishounen.

Então sobra pn pra tu ver. Icon_lol
Responder
 #33
(09/04/2014, 21:56)rpacciulli Escreveu: Então sobra pn pra tu ver. Icon_lol

Sim esse é meu dilema com os animes atualmente, toda temporada, tem no máximo do maximo 3 que se salvam...

(06/04/2014, 22:07)Sorenant Escreveu: Espera Jojo e Sidonia no Kishi.
Idolmaster tambem é bem manly.

Jojo e Sidonia no Kishi a to pretendendo ver, e não vou ver Idolmaster nem que me paguem XD
Responder
 #34
(09/04/2014, 23:32)Inkonu Escreveu: Sim esse é meu dilema com os animes atualmente, toda temporada, tem no máximo do maximo 3 que se salvam...

Bom agora vc tem tb

No game no life -> fantasia
Black Bullet -> ação
Responder
 #35
(09/04/2014, 23:34)MomoChan Escreveu: Bom agora vc tem tb

No game no life -> fantasia
Black Bullet -> ação

Vc achou eles bons? Ainda nem vi, nas charts que vi nem percebi eles direito.
Responder
 #36
(10/04/2014, 07:44)Inkonu Escreveu: Vc achou eles bons? Ainda nem vi, nas charts que vi nem percebi eles direito.

No game no Life tem um pilot bem cliche, mais os MC's são bem legais, a art e a animação tb ficaram muito legal
Black Bullet gostei do pilot e dos mc's... so resta ver como vai desenvolver...
Responder
 #37
(10/04/2014, 09:56)MomoChan Escreveu: No game no Life tem um pilot bem cliche, mais os MC's são bem legais, a art e a animação tb ficaram muito legal
Black Bullet gostei do pilot e dos mc's... so resta ver como vai desenvolver...

NGNL é todo cliché, pior que a VA da Shiro é 8 ou 80 (ou seja, ou amo ou odeio as personagens dela, em geral, o segundo caso) p/ mim. Sem contar que é Madhouse, um estúdio que, tirando exceções, tendo mais ao "hate".
Responder
 #38
(10/04/2014, 09:56)MomoChan Escreveu: No game no Life tem um pilot bem cliche, mais os MC's são bem legais, a art e a animação tb ficaram muito legal
Black Bullet gostei do pilot e dos mc's... so resta ver como vai desenvolver...

(10/04/2014, 10:04)manju Escreveu: NGNL é todo cliché, pior que a VA da Shiro é 8 ou 80 (ou seja, ou amo ou odeio as personagens dela, em geral, o segundo caso) p/ mim. Sem contar que é Madhouse, um estúdio que, tirando exceções, tendo mais ao "hate".

Pois é parece que vou ter que checar pra chegar a uma conclusão, mas vlw pela indicação Icon_e_biggrin
Responder
 #39
Minha indicação pra vc.. não veja anime algum.
Responder
 #40
(10/04/2014, 13:11)Ton Tavares Escreveu: Minha indicação pra vc.. não veja anime algum.

Pior que é uma boa indicação essa. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes