Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #11
Ninguém me vence nesse jogo porque Vaca vem do Lambo.
Responder
 #12
(06/04/2014, 00:01)jasque Escreveu: E geralmente me apedrejam quando falo que Nichijou foi a última comédia decente, mas aí já é recalque dos outros. 
Não gostar de Nichijou é doença.
Responder
 #13
Bom, qualquer anime que eu assista e goste eu vou assumir sem problemas. E o mesmo vale quando é o oposto.
Responder
 #14
Não, sério, fala se alguma op de k-on ou clones tem mais fofura:

Responder
 #15
(06/04/2014, 00:16)Kes Escreveu: Ninguém me vence nesse jogo porque Vaca vem do Lambo.

Você Ganhou

@llNoNickll não participa desse porque ele gosta de tudo, e sempre admitiu isso Icon_lolIcon_lol

Acho que os que eu gosto  e são ruins deve ser Haganai, mas eu não escondo e tem Nisekoi não sei se gosto ou odeio mas não abandono Icon_lolIcon_lol

E tem um Anime extremamente Ruim que acho o pior de Todos e vou Admitir aqui que gosto dele Jojo Kyuubey
Responder
 #16
E não para por aí:

Responder
 #17
Eu sou FÃ da Saga Bount também...
Responder
 #18
(06/04/2014, 00:54)chriss Escreveu: Você Ganhou

@llNoNickll não participa desse porque ele gosta de tudo, e sempre admitiu isso Icon_lolIcon_lol

Acho que os que eu gosto  e são ruins deve ser Haganai, mas eu não escondo e tem Nisekoi não sei se gosto ou odeio mas não abandono Icon_lolIcon_lol

E tem um Anime extremamente Ruim que acho o pior de Todos e vou Admitir aqui que gosto dele Jojo Kyuubey
Você não vai pegar nenhum peixe hoje, Simão.
Responder
 #19
Eu não acho nenhum defeito em One Piece(mangá).
Responder
 #20
(06/04/2014, 01:17)jasque Escreveu: Eu não acho nenhum defeito em One Piece(mangá).

A palavra que começa com "d" e One Piece não deveriam estar na mesma frase.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes