Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #181
Mono já tem 3 temporadas, imagino o quão criativos os episódios disso devem estar sendo... Icon_lol
Se bem que os de Hacka nem são tão bons também, mas tem um trap então...
Responder
 #182
A primeira temporada de Rosario+Vampire. Não sei porque eu curti. A história é ecchi bobo mas é bem amarrada. Deve ser porque eu ficava torcendo para o principal ganhar poderes(já que ele era um humano normal). Talvez tenha sido só pelo ecchi mesmo LOL Eu tinha 18 anos quando vi, não era desculpa
Responder
 #183
Andei vendo sailor moon crystal (me preparando pra continuacao que chega ano que vem ;u; ) e apesar da usagi com voz de uma velha, eu gostei bastante e vejo 2 episódios dia.
É um anime que nao teria vergonha de mostrar pra pessoas seletas que conheço...isso daria uns 95% delas.
Mas com toda certeza não é um primeiro assunto que puxaria na mesa do serviço jamais xD acho que nunca admitiria isso lá, mesmo vendo alguém com mangá na mão no intervalo  xD melhor falar do pele e futebol msm not
Responder
 #184
(29/12/2015, 11:40)Luã Escreveu: Andei vendo sailor moon crystal (me preparando pra continuacao que chega ano que vem ;u; ) e apesar da usagi com voz de uma velha, eu gostei bastante e vejo 2 episódios dia.

mas é a dubladora original q tá fazendo, seria mais estranho ela não ser escolhida pra tal. Se na época escolheram ela, dificil mudarem, só se ela morrer.
Responder
 #185
@Ton Tavares
Mas no CDZ na saga Hades mudaram os dubladores jp [quase] tudo por causa da idade deles já. E lembro que seiya e cia tem a idade semelhante das sailors..
(Eu nem estranhei o "novo" seiya jp, pq Hermes baroli ainda divo no meu kokoro ahsjauua )

Ah. E a usagi só numas horas fica com voz de velha (mas eu até acho divertido e condizente com a situacao hehee) pq noutras elas faz uma voz tão perfeita *--* 
Até acho que terminando a série vai ser minha segunda voz preferida o3o
Responder
 #186
(29/12/2015, 12:01)Luã Escreveu: @Ton Tavares
Mas no CDZ na saga Hades mudaram os dubladores jp [quase] tudo por causa da idade deles já. E lembro que seiya e cia tem a idade semelhante das sailors..
(Eu nem estranhei o "novo" seiya jp, pq Hermes baroli ainda divo no meu kokoro ahsjauua )

Ah. E a usagi só numas horas fica com voz de velha (mas eu até acho divertido e condizente com a situacao hehee) pq noutras elas faz uma voz tão perfeita *--* 
Até acho que terminando a série vai ser minha segunda voz preferida o3o

Essa mudança em cdz foi exigência do Kurumada, além de ter chutado o diretor, normalmente não acontece

Tanto que o diretor levou o dublador do Seiya pra fazer Casshern sins depois de birra lol

Fora isso teve dubladores que ja morreram tb
Responder
 #187
Nossa na época li em revista que foi pela idade. Essas fontes furadas -q
Nha se dublar Chiquinha e tsunade tão bem assim como a senhora aqui do br fez, mesmo com tanta diferença de idade e anos, eu nem ligo pra mudança -q
Só quero resultados, resultados hahaauuaa
Responder
 #188
Além é claro da dubladora da Usagi ser mto famosa, já fez enorme sucesso com sailor moon, e depois ainda mais com a misato de eva.
Responder
 #189
(29/12/2015, 12:12)Luã Escreveu: Nossa na época li em revista que foi pela idade. Essas fontes furadas -q
Nha se dublar Chiquinha e tsunade tão bem assim como a senhora aqui do br fez, mesmo com tanta diferença de idade e anos, eu nem ligo pra mudança -q
Só quero resultados, resultados hahaauuaa

Mas foi pela idade, mas quem reclamou deles estarem velhos foi o autor

se fosse por eles ou os fãs, provavelmente continuariam
Responder
 #190
evangelion


sorte a minha que o @"ton tavares" não tá lendo esse tópico.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes