Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #171
(14/04/2014, 14:17)DarthWolf Escreveu: Eu li Negima inteiro...

Li inteiro e ainda vou ler de novo em japonês. Icon_lol
Responder
 #172
(12/04/2014, 09:22)jasque Escreveu: Alguém fez essa piada?

Link youtube: http://youtu.be/-4nElddbdoE

Eu tenho coragem de admitir que gosto do X anime Icon_rolleyes

Po esse anime era legal! E adoro essa música... não vi até o final, tho

Adorava o dragão lá, aquele paralítico, e a guria que tinha o familiar cachorro

ps: não é ironia
Responder
 #173
Sekai Ichi Hatsukoi.

Gosto para caramba desse animê porém não tenho coragem de admitir porque é um Yaoi e tenho medo de sofrer preconceito xD.
Responder
 #174
K-on, as duas temps
Ainda convenci minha irmã q n é mto fã de animes, ver e aprender as musicas.
Responder
 #175
Hahahhaa uma vez tava passando pelo meu irmao e escutei a voz aguda duma personagem e pensei "pois eh. Ele continua vendo esse tipo de anime"
So depois me dei conta que era a Yamato, de Oremonogatari..que eu tbm estava assistindo '-'
(Depois disso vi mais dois episodios e dropei)

Essa semana comecei a ver Love live! pra me preparar pro que vem nos eventos que vou começar a ir xD
Mas ja adianto que pelo episodio um, vai ser um desses animes que se teu pai te perguntar voce so diz "vdd essa geraçao ta tudo perdida mesmo olha isso" hahaahaha Not!
Responder
 #176
(24/12/2015, 21:37)Luã Escreveu: Hahahhaa uma vez tava passando pelo meu irmao e escutei a voz aguda duma personagem e pensei "pois eh. Ele continua vendo esse tipo de anime"
So depois me dei conta que era a Yamato, de Oremonogatari..que eu tbm estava assistindo '-'
(Depois disso vi mais dois episodios e dropei)

Essa semana comecei a ver Love live! pra me preparar pro que vem nos eventos que vou começar a ir xD
Mas ja adianto que pelo episodio um, vai ser um desses animes que se teu pai te perguntar voce so diz "vdd essa geraçao ta tudo perdida mesmo olha isso" hahaahaha Not!

Quando você instalar o app de love live do android nem vai mais lembrar da palavra dignidade
Responder
 #177
(24/12/2015, 21:43)jasque Escreveu: Quando você instalar o app de love live do android nem vai mais lembrar da palavra dignidade

Aí sim, "Welcome to lost generation". Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Vai precisar ser muito Pro pra não se viciar, apesar de que agora tem o povo que tá largando o jogo...
Responder
 #178
eu... gosto de homem-aranha 3.

ah, pera. é tópico de anime. esqueçam o que eu disse...
Responder
 #179
Acho que gosto de hacka doll mais do que deveria. Ainda bem que isso é segredo.
Responder
 #180
(27/12/2015, 15:14)AkyL Escreveu: Acho que gosto de hacka doll mais do que deveria. Ainda bem que isso é segredo.

hack eu achei melhor que monochrome terceira temporada.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes