Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #91
(06/04/2014, 15:16)jasque Escreveu: Ah eu acho conqueror of shanbala 10/10

Não to nem aí pra quem leu o mangá

po o filme é ótimo, melhor que o filme do brotherhood

Normalmente eu admito todas minhas podreiragens, então nem tem graça responder...
Responder
 #92
Não só ele Icon_rolleyes

School Rumble? Fruit Baskets? Sério mesmo?!? Facepalm

Claymore tem um final m3rd4 demais, mas o restante é ótimo (até o Ep.22, sendo mais exato) e Gintama deve ser é um dos poucos onde os fillers não incomodam a fanbase da mangá.
Responder
 #93
(07/04/2014, 16:51)anachan Escreveu: po o filme é ótimo, melhor que o filme do brotherhood

Normalmente eu admito todas minhas podreiragens, então nem tem graça responder...
Eu não vi o do Brotherhood até hoje Icon_lol

(07/04/2014, 16:52)llNoNickll Escreveu: Não só ele Icon_rolleyes

School Rumble? Fruit Baskets? Sério mesmo?!? Facepalm

Claymore tem um final m3rd4 demais, mas o restante é ótimo (até o Ep.22, sendo mais exato) e Gintama deve ser é um dos poucos onde os fillers não incomodam a fanbase da mangá.
Eu citei Fruit Baskets, School Rumble eu não vi então não falei nada Icon_lol
Responder
 #94
(07/04/2014, 16:53)chriss Escreveu: Eu citei Fruit Baskets, School Rumble eu não vi então não falei nada Icon_lol

Acho que deviam explicar a ideia do tópico, pois tenho a 'leve' impressão que ele não pegou HAHA!
Responder
 #95
(07/04/2014, 16:47)chriss Escreveu: Esse ai não deveriam estar na lista Icon_lol

FMA antigo após a criação de Brotherhood tornou-se um "filler" segundo alguns fãs do mangá.

Eu já sou da seguinte opnião. FMA original é melhor que FMA Brohterhood. Daí vem "minha vergonha". Icon_e_biggrin

Já Fruits Basket é odiado pelos fãs mais fervorosos do mangá. Além da história não se encerrar, reclamam até hoje das mudanças da série animada. Ouço isso desde 2004 HAHA!

Mas na minha opinião, (se vc não ler o mangá) Furuba é perfeito (apesar de sem desfecho)
Responder
 #96
E School Rumble estaria por qual motivo?
Responder
 #97
(07/04/2014, 16:56)llNoNickll Escreveu: Acho que deviam explicar a ideia do tópico, pois tenho a 'leve' impressão que ele não pegou HAHA!

Eu peguei sim,
é que resolvi misturar o motivo da vergonha.

Eu sei que vc queria que eu colocasse Another e Aquarion Evol, mas eles não são meus preferidos.

Agora acabei citando demais, incluindo até séries que não são mal vistas (esse foi o "meu erro" Icon_redface)

(07/04/2014, 16:58)llNoNickll Escreveu: E School Rumble estaria por qual motivo?

School Rumble pra mim é o ápice da comédia pastelão. Não existe comédia melhor Agora me critiquem. Icon_lol

Só que não é difícil achar alguém reclamnado do timing das piadas, repetição e personagens clichês. Por mais que eu veja nunca me canso. E não vejo desse modo distorcido...

Já assisti 3 vezes e ri de todas.
Responder
 #98
(07/04/2014, 17:02)mirukage Escreveu: Eu peguei sim,
é que resolvi misturar o motivo da vergonha.

Eu sei que vc queria que eu colocasse Another e Aquarion Evol, mas eles não são meus preferidos.

Agora acabei citando demais, incluindo até séries que não são mal vistas (esse foi o "meu erro" Icon_redface)

Então, esse foi o ponto da confusão. Eu tenho minhas dúvidas sobre School Rumble ser mal visto de uma maneira geral Icon_lol


Nem esperava essas duas pois não acho que seja tão vergonhoso admitir sobre Another (ao menos eu gosto do mangá e tenho eles Icon_lol ). E sério, alguém teria vergonha de admitir que curtiu isso aqui:


Seto no Hanayome é hilário demais XD
Responder
 #99
(07/04/2014, 16:46)mirukage Escreveu: Eu adoro alguns animes não tão considerados por aí. São eles:

Mai HIME
Fullmetal Alchemist (eu amo Wub)
Fantastic Children
School Rumble
Gintama
Death Note
Nichijou
Kuragehime
Higurashi no Naku koro ni
Soul Eater
Claymore
Victorian Romance Emma
Fruits Basket
Rahxephon
Sengoku Basara
Seto no Hanayome

Acredita que eu gosto da maioria desses? E RahXephon é anime de arte, não de se ter vergonha... :O
Responder
 #100
(06/04/2014, 00:01)jasque Escreveu: E geralmente me apedrejam quando falo que Nichijou foi a última comédia decente, mas aí já é recalque dos outros. 

tá na minha listinha. Injustiça deles.

Admito a última melhor comédia. Nunca mais ri tanto depois dele.

(07/04/2014, 17:10)Gorgoll Escreveu: Acredita que eu gosto da maioria desses? E RahXephon é anime de arte, não de se ter vergonha... :O

Quem nunca ouviu que RahXephon é a cópia que a Bones fez de Evangelion Facepalm

Não sei se é da sua época, mas chegava ser vergonhoso nos forum da vida dizer que gostava.

Hoje a maioria vê com bons olhos, mas não foi assim no começo.

(07/04/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Então, esse foi o ponto da confusão. Eu tenho minhas dúvidas sobre School Rumble ser mal visto de uma maneira geral Icon_lol


Nem esperava essas duas pois não acho que seja tão vergonhoso admitir sobre Another (ao menos eu gosto do mangá e tenho eles Icon_lol ). E sério, alguém teria vergonha de admitir que curtiu isso aqui:
Link youtube: http://youtu.be/36bsNGwTGck

Seto no Hanayome é hilário demais XD
Link youtube: http://youtu.be/HIoWLpzQPcg

Então, Nonick

Como disse acima no outro posto. É uma questão de época.

Hoje é feio admitir que gosta de certa coisa. Daqui alguns anos, o anime vira uma lenda.

Se eu viver mais 15 anos, Shingeki no Kyojin terá se tornado uma lenda e Higurashi terá sido o divisor de águas pros animes de Horror.

Só que aki mesmo no forum é feio admitir que o primeiro anime é muito bom. E que o segundo foi extremamente marcante na divulgação de animes do gênero.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes