Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Abarenbou Rikishi!! Matsutarou


Tópico em 'Ano 2014' criado por Hajimee em 05/04/2014, 16:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #31
Episódio 5:

Gostei de ele ter apanhado. Vamos ver se dá uma melhorada nessa personalidade tensa.
Responder
 #32
Episódio 6 e 7:

Ué? Cadê a piazada que também assiste comentando aqui? Tem animes por aí, desde que me cadastrei neste fórum, que só eu assisto...
Enfim, o Tanaka é o completo oposto do Matsutaro. Esse continua um chato, mesmo o anime sendo bom. É bom ver um anime assim digamos, bem animezão mesmo! Com características tradicionais dos animes antigos (que quase não se vê muito hoje).
O velhinho que apareceu me parece legal! E ele apoia todas as burrices que o Matsutaro faz! XD mas o Tanaka ainda precisa melhorar aquela sua personalidade introvertida e pessimista. Ele imaginando-se apanhando foi demais! Não é a toa que perdeu! Já o Matsutaro...
[Imagem: tumblr_n5r9ziQc3E1qzk4cro1_1280.png]
Responder
 #33
Matsurarou used Headbutt. One-hit KO!
Responder
 #34
Episódio 10:

Esse Tanaka é um pobre coitado...
Responder
 #35
Melhor parte do anime é a OP pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E melhor personagem é o Tanaka, sem mais. É o mais interessante.
Responder
 #36
(08/06/2014, 02:26)Hajimee Escreveu: Melhor parte do anime é a OP pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E melhor personagem é o Tanaka, sem mais. É o mais interessante.

A música da opening é maravilhosa. O Sakaguchi é detestável. Não vejo a hora dele levar uma surra!
Responder
 #37
(08/06/2014, 03:22)nightdragoninja Escreveu: A música da opening é maravilhosa. O Sakaguchi é detestável. Não vejo a hora dele levar uma surra!

Sim sim, acho a música bem legal mesmo!
Responder
 #38
Episódio 11:

Hilário o gordo que não queria apanhar e não levava jeito pro sumo. Até o pai dele sabia disso. Esse anime ficou duas semanas em hiato e já tava até sentindo saudades!
Responder
 #39
@martec , porque tu mudou pra pasta de terminadas? oO Matsutarou ainda tá passando oO
Responder
 #40
(12/07/2014, 02:16)Hajimee Escreveu: @martec , porque tu mudou pra pasta de terminadas? oO Matsutarou ainda tá passando oO

sorry me enganei...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes