Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Abarenbou Rikishi!! Matsutarou


Tópico em 'Ano 2014' criado por Hajimee em 05/04/2014, 16:55.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
Vi hoje, adorei samerda. Vai ser muito foda ver torcendo contra o protagonista. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
Caramba, ele fez a mulher se demitir Icon_eekIcon_eekIcon_eek O cara é o presidente da companhia Icon_lolIcon_lolIcon_lol Que azar Icon_lolIcon_lol Ele recusou todos os trabalhos.... Mano, esse MC é muito odiável!!Icon_eekIcon_evilIcon_lolIcon_lol Opa, ele arranjou problemas com uns caras de sumô! Tomou um DOSUKOIIIII!!!!! bem feito, mereceu Icon_evilIcon_lolIcon_lol Vai entrar sem inimigos quando entrar no "mundo do sumô" HAHA! Tenho que parabenizar o Matsuraou , um dos poucos protagonistas que me fazem torcer contra ele mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Episódio 2:

O cara foi expulso da escola e ainda foi preso!
Eu também torci contra ele! Icon_e_wink Bem feito que levou um dosukoi! Esse professor merece um prêmio por aguentar um cara chato pra caralho igual esse Sakaguchi. Eu teria desistido. Nossa, o cara não quer nada com nada, é um baita de um vagabundo! Coitada da mãe dele e dos irmãos dele! E chamou os caras de bundas sujas com faixas!
Responder
 #24
Ep.01 e 02

Esse visual, a abertura com enka, o estilo das piadas. Esse é um anime pra velho! Icon_lol
Matsuraou é um personagem odiável. Adulto mas ainda no fundamental, porco e nojento, joga água nas velhas lavadeiras, rouba o doce dos irmãos pequenos, come a marmita dos outros e causa a maior bagunça na cidade. E ainda fez a sua professora amada se demitir pela vergonha que ele causou na cidade.
Achei o anime bem interessante. Recentemente eu passei a gostar de enka (mais precisamente, metal enka Icon_lol), então curti a abertura. O desenrolar tbm é diferente, o que é bom, pois diversifica do comum da maioria dos animes.
Na expectativa de como ele vai enfrentar os caras do sumô Icon_lol

Nota 7,0
Responder
 #25
Achei forçado ele ganhar daquele cara, mas ok né....Icon_rolleyesIcon_rolleyes Eu ri de como ele escolheu o lugar Icon_lolIcon_lol Ah, e continuo não gostando do Matsutarou.
Responder
 #26
Episódio 3:

O anime é bom, mas esse Matsutaro é muito tenso! Um dos caras mais babacas que já vi em animes! Mas ainda assim não desanimei com o andar da história.
Responder
 #27
Episódio 4:

Acho que só a professora mesmo pra fazer o Sakaguchi ser mais "normal". Esse cara não bate bem... arranja briga por qualquer coisa, credo. E a professora também o fará gostar de sumo. Já que ela própria comentou que adora lutadores de sumo. Eu gosto de sumo, mas não acho nada sexy, credo.
Responder
 #28
V. Muito bom ver o Matsu apanhando, mas já começou a aparecer uma semivontade de torcer pra ele, veremos.
Responder
 #29
Inokawa>>>>>>>Matsurarou. Mas pelo jeito o Matstarou tá melhorando já, tendo desenvolvimento e tals. Espero que eu consiga torcer pra ele em breve. E Ele treinando boxe e chute, como eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
Ep.03, 04 e 05

Matsurarou continua folgado. Ainda bem que a soma do encontro com a professora + a surra que ele levou do Inokawa, o faça tomar jeito Icon_rolleyes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes