Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #61
EP03

eu cheguei a pensar q n iria dar errado...
ainda bem q deu tudo certo... deu apreensão até em mim...
n mais excelente ep... ep com palco são melhores...
Responder
 #62
ep 3


O show foi mto mara, sucesso!! Rin graciosa como sempre ^^

O anime tá melhorando, e agora confirmado que será 25 episodios vai ser melhor ainda haha
Responder
 #63
Episódio 03:

Produtor surpreso:
[Imagem: dcvFkZz.jpg]


(23/01/2015, 23:47)Oiacz Escreveu: Eu me pergunto porque a Anya fala em russo quando ela já sabe há séculos que tem que falar em japonês, hm.

Mas se começar a questionar os trejeitos das garotas vai entrar no meio o porque de haver uma que fala "nyan" no final das frases, ou então uma gótica sempre criando ilusões de seu próprio mundinho e etc...

É moe, é kawaii, os russos devem amá-la, e pronto.
Responder
 #64
(26/01/2015, 17:37)Dard Drak Escreveu: Mas se começar a questionar os trejeitos das garotas vai entrar no meio o porque de haver uma que fala "nyan" no final das frases, ou então uma gótica sempre criando ilusões de seu próprio mundinho e etc...

É moe, é kawaii, os russos devem amá-la, e pronto.

As duas lesadas falam assim de propósito, a russa fala assim por falta de atenção Icon_e_ugeek
Responder
 #65
Muita falta de atenção, pois sempre hesita antes de falar e ainda acaba falando russo...
Responder
 #66
(23/01/2015, 23:47)Oiacz Escreveu: Eu me pergunto porque a Anya fala em russo quando ela já sabe há séculos que tem que falar em japonês, hm.

Ela usa tradutor mental. Icon_lol
Primeiro fala em russo, depois traduz para o equivalente em japonês.
Responder
 #67
Eu nunca iria assistir essas coisas de IDOL, mas o produtor tá tão foda que tá foda evitar.
Responder
 #68
EP04

ótimo ep...
serviu p/ apresentar as personagens...
dessa forma ficou bem melhor comparando com o segundo ep
Responder
 #69
Estou gostando que estão dando mais foco para as boas, as personagens normais, invés das lolis burras, barulhentas e de voz super fina, as personagens supra-estereotipadas. Só fico com medo do papel se inverter mais para frente.
Responder
 #70
Quando a mina dos cogumelos for uma personagem neste anime, vou abrir um fanclub imediato.  Icon_lol

Deixei o episódio 1 pra lá. Preciso terminar de assistir.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes