Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - THE IDOLM@STER: Cinderella Girls


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #91
tou bem atrasado no anime, parei no ep 3, em março eu volto.
Responder
 #92
EP07

pessoalmente nesse ep apenas a Uzuki ganhou pontos comigo...
ainda bem que tudo se resolveu... e espero que a Mio n venha avacalhar de novo... Pq ficar mais negativo do que está n dá...
Responder
 #93
(22/02/2015, 01:24)Dard Drak Escreveu: Episódio 07:

Sinceramente não gostei desse episódio, ainda mais porque tudo começou com a birra exagerada de uma garota...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WBSMa4B.jpg]

Mas esse Producer-san é muito moe Pacman ...


Enquanto isso, nos favoritos do MAL...

Rin Shibuya - 78 (+3)
Anzu Futaba - 65 (+1)
Ranko Kanzaki - 48 (-1)
Anastacia - 36 (+7)
Uzuki Shimamura - 16 (+3)
Producer  - 12 (+5)
Kirari Moroboshi - 11 (0)
Kanako Mimura - 8 (0)
Rika Jougasaki - 7 (-3)
Miku Maekawa - 7 (-1)
Chieri Ogata - 4 (0)
Minami Kitta - 3 (+3)
Miria Akagi - 2 (0)
Mio Honda - 2 (0)
Rinna Tada - 2 (0)

De novo Anastacia foi quem mais ganhou fãs, porém o Producer-san também teve um bom aumento, além da Minami que finalmente saiu do 0...

Já a loirinha loli não parece estar agradando, ha...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UFCdz6d.jpg]


E Uzuki e Rin estão populares demais em relação a Mio, isso deveria servir de base para tira-la do grupo  Pacman 

Desses 3 da Minami, 1 foi meu lol,,eu tirei a Asuna de SAO(nem sabia que tava lol) pra colocar ela, e esperava que só teria eu colocado ela como favorita 
Desu
Responder
 #94
Ep 1~6

Ta, digamos interessante o anime, no ep 2 ou 3 acho, tbm ñ aprovaria vc jogar 3 novatas direto em um show de alguem famoso e no fim deu no que deu no ep 6, guria se achando só pq foi dançarina em um show da guria famosa. Cada coisa

Aliás, qual o nexo? Vc tem uma mestiça Russa/Japonesa, que mal sabe conversar em japones sem sotaque, mas na hora de cantar vai que é uma maravilha? 
Responder
 #95
(25/02/2015, 10:53)taryon Escreveu: Ep 1~6

Ta, digamos interessante o anime, no ep 2 ou 3 acho, tbm ñ aprovaria vc jogar 3 novatas direto em um show de alguem famoso e no fim deu no que deu no ep 6, guria se achando só pq foi dançarina em um show da guria famosa. Cada coisa

Aliás, qual o nexo? Vc tem uma mestiça Russa/Japonesa, que mal sabe conversar em japones sem sotaque, mas na hora de cantar vai que é uma maravilha? 


Ué tem gente que consegue cantar e quando está falando é quase outra pessoa rsrs
Responder
 #96
(25/02/2015, 10:53)taryon Escreveu: Ep 1~6

Ta, digamos interessante o anime, no ep 2 ou 3 acho, tbm ñ aprovaria vc jogar 3 novatas direto em um show de alguem famoso e no fim deu no que deu no ep 6, guria se achando só pq foi dançarina em um show da guria famosa. Cada coisa

Aliás, qual o nexo? Vc tem uma mestiça Russa/Japonesa, que mal sabe conversar em japones sem sotaque, mas na hora de cantar vai que é uma maravilha? 
A letra da música é fixa, você pode simplesmente memorizar. Agora falar você tem que adaptar a situação.
Responder
 #97
EP08

bom ep...
foi ep dedicado a Ranko...
e o pobre produtor...
eu te entendo... n da para entender porcaria nenhuma oq ela fala...
Se bem que a tal de Miria entendia lol...
Responder
 #98
ep 05 - 07

Sériozão, como tem personagens irritantes, Rin se destaca por ser boa e não ser irritante como mtas dessas garotas, praticamente metade da turma tem uma personalidade chata.

A unidade da Minami e da Anya é a mais carismatica, na NG só a Rin presta Icon_razz

Sério q seria uma maravilha se Mio saisse, uma das mais chatas. 

Eu já tou torcendo pro casal Rin e Produtor, é a melhor dupla desse anime, quem descorda vão cagar kkkk

ep 08

acho q mudei de ideia

Ranran e Producer  Icon_lol

A música final ficou mto legal.
Responder
 #99
EP09

Anzu fala que não gosta de trabalhar etc...
Mas foi mais que trabalhou no ep...
alías ela ownou...
Responder
 #100
EP10

esse ep tbm foi excelente...
conseguiu puxar sorriso no meu rosto...
o trio combina muito bem... se bem que a discrepância entre altura é ...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes