Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

3D>2D


Tópico em 'Vale tudo' criado por torabisu em 04/04/2014, 02:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #41
Oia, é mais uma questão de suportar uma relação com uma mulher 3d, aguentar as cobranças, deveres obrigações, imposições, ordens...Acaba que a 2d não te pede nada, só a sua atenção Icon_lolIcon_lolIcon_lol. HUE. Mas ainda assim prefiro 3d pois não dá pra sobreviver na mãociota.
Responder
 #42
(05/04/2014, 02:09)Verde Grisi Escreveu: Oia, é mais uma questão de suportar uma relação com uma mulher 3d, aguentar as cobranças, deveres obrigações, imposições, ordens...Acaba que a 2d não te pede nada, só a sua atenção Icon_lolIcon_lolIcon_lol. HUE. Mas ainda assim prefiro 3d pois não dá pra sobreviver na mãociota.

Tu é casado? KOPASDKOPASKOP
Responder
 #43
(05/04/2014, 02:16)Suzetsu Escreveu: Tu é casado? KOPASDKOPASKOP

Quem dera, já fui praticamente, agora só curtindo a solterice, e pretendo ainda por um tempo, pelo menos até tacarem outra coleira Icon_lol.
Responder
 #44
(05/04/2014, 02:32)Verde Grisi Escreveu: Quem dera, já fui praticamente, agora só curtindo a solterice, e pretendo ainda por um tempo, pelo menos até tacarem outra coleira Icon_lol.

HAHAHA, você parece muuuito mesmo um amigo meu, sério, se ele curtisse anime e mangá eu iria acreditar que tu era ele kkkk Mas tu ta bem certo mesmo sobre isso Icon_lol
Responder
 #45
3D - você come sem sentimentos e sem apegos emocionais
2D - sentimentos <3
¥D - engloba tudo o que você quer na sua vida (não importa a quantidade de dimensões que seja).
Responder
 #46
Respondo a mesma coisa que eu disse em um outro tópico, eu prefiro 3D porque em 2D a minha piroca não entra.

(04/04/2014, 13:11)Kawaiiara Escreveu: Gente que prefere a mão é assim mesmo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Femin2.gif]

(04/04/2014, 13:15)Tomoya Escreveu: Não fala assim, minha mão é sensível ;/

[Imagem: B1ykHvL.png]
Responder
 #47
(06/04/2014, 13:07)Hugoo Escreveu: Respondo a mesma coisa que eu disse em um outro tópico, eu prefiro 3D porque em 2D a minha piroca não entra.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: B1ykHvL.png]

EHUAHEHUAHUEHUAHUEHHAUHUEHUAHUHEUHAUHUEHUA
Responder
 #48
(06/04/2014, 13:07)Hugoo Escreveu: Respondo a mesma coisa que eu disse em um outro tópico, eu prefiro 3D porque em 2D a minha piroca não entra.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: B1ykHvL.png]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso dá quanto tempo de cadeia? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Também já agredi ela diversas vezes, mais quanto tempo de cadeia? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Para mim, 2D >>>>>> abismo >>>>>>>>> 3D pois fico tonto com 3D. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #49
Depende de que tipo de p0rn você está afim no dia.
Vario muito entre 2d, 3dcg, 3d japones e 3d ocidental.
Responder
 #50
(05/04/2014, 01:37)Ton Tavares Escreveu: Pq é a realidade Icon_lol

não da pra fazer secçu com 2D Pacman
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes