Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maken-Ki!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:16.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0JGcs.png]

Ficha ténica:

Título: Maken-Ki!
Gênero: Love Comedy, Ação
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação)
Escrito por: Hiromitsu Takeda
Site oficial: http://maken-ki.com/
Estúdio: AIC Spirits (Strike witches 2, Goshuushou-Sama Ninomiya-Kun)
Diretor: Kouichi Oohata (You're Under Arrest!, Saiyuki, Ikki Tousen)
Supervisor do script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II)
Data de estréia: 04/10/2011
Emissora: TVS, Tokyo-MX e outros
Previsão do número de episódios: uma temporada (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Takeru Ooyama
[Imagem: DNw7w.jpg]

Haruko Amaya
[Imagem: rK8P5.jpg]

Inaho Kushiya
[Imagem: 54wMH.jpg]

Kodama Himegami
[Imagem: ApTUa.jpg]

Azuki Shinatsu
[Imagem: F1IE9.jpg]

Minori Rokujyou
[Imagem: o8CDF.jpg]

Aki Nijyou
[Imagem: GB1Ly.jpg]

PV:
Responder
 #2
Primeirão aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vi o primeiro episódio, e basicamente é o irmão mais novo de Kampfer, Ikkitousen e etc.

Não vou ver e nem sei se alguém vai para nesse tópico para ler opiniões sobre a série Icon_mrgreen
Responder
 #3
Assisti por curiosidade.

Colocaram um pouco de censura nesse episódio mas nada que deva atrapalhar. Acho que pegaram bons ângulos pros que procuram ecchi.

Pra quem gosta de harém e ecchi deve ser bom. Acho que o anime só tem isso mesmo. Provavelmente não acompanharei.
Responder
 #4
(04/10/2011, 22:20)lnisishima Escreveu: Primeirão aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vi o primeiro episódio, e basicamente é o irmão mais novo de Kampfer, Ikkitousen e etc.

Não vou ver e nem sei se alguém vai para nesse tópico para ler opiniões sobre a série Icon_mrgreen

Kampfer tinha tanto fanservice?

anyway... pra mim foi divertido de toda forma...
se bem que dúvido que esse anime possa dar algum retorno para Kadokawa...

uma coisa que me irrita é que fica posicionando a camera toda hora lá na bunda das garotas para mostrar a calcinha... Se bem que como anime é Ecchi... então dá para engolir.

outra coisa é tamanho dos peitos das garotas Icon_lolIcon_lolIcon_lol sem comentários...

bem... anime harem... é isso?
vou continuar acompanhando...
Responder
 #5
(05/10/2011, 00:06)martec Escreveu:
(04/10/2011, 22:20)lnisishima Escreveu: Primeirão aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vi o primeiro episódio, e basicamente é o irmão mais novo de Kampfer, Ikkitousen e etc.

Não vou ver e nem sei se alguém vai para nesse tópico para ler opiniões sobre a série Icon_mrgreen

Kampfer tinha tanto fanservice?

anyway... pra mim foi divertido de toda forma...
se bem que dúvido que esse anime possa dar algum retorno para Kadokawa...

uma coisa que me irrita é que fica posicionando a camera toda hora lá na bunda das garotas para mostrar a calcinha... Se bem que como anime é Ecchi... então dá para engolir.

outra coisa é tamanho dos peitos das garotas Icon_lolIcon_lolIcon_lol sem comentários...

bem... anime harem... é isso?
vou continuar acompanhando...

Bom, todos os elementos que você citou compoem animes ecchi, então não tem muito jeito

Vão enfiar cameras nos lugares mais angulosos não importa o motivo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(05/10/2011, 00:49)lnisishima Escreveu:
(05/10/2011, 00:06)martec Escreveu: Kampfer tinha tanto fanservice?

anyway... pra mim foi divertido de toda forma...
se bem que dúvido que esse anime possa dar algum retorno para Kadokawa...

uma coisa que me irrita é que fica posicionando a camera toda hora lá na bunda das garotas para mostrar a calcinha... Se bem que como anime é Ecchi... então dá para engolir.

outra coisa é tamanho dos peitos das garotas Icon_lolIcon_lolIcon_lol sem comentários...

bem... anime harem... é isso?
vou continuar acompanhando...

Bom, todos os elementos que você citou compoem animes ecchi, então não tem muito jeito

Vão enfiar cameras nos lugares mais angulosos não importa o motivo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

pois é...
hauahuah é incrível como faz de tudo para mostrar a calcinha... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
Vou esperar sair subado para ver. Mas considerando o tanto de animes ecchi que já vi, não deve ter algo diferente e/ou relevante nesse Manko-ki!, logo provavelmente verei no máximo 2 eps. disso.

Responder
 #8
Não vi, mas verei.
Não posso deixar o Ecchi morrer.
Responder
 #9
(05/10/2011, 11:54)RLemos28 Escreveu: Não vi, mas verei.
Não posso deixar o Ecchi morrer.

Dificilmente o ecchi morrerá

Toda temporada tem uns 2 ou 3 pra alegria do pessoal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O engraçado é que os fãs brasileiros são os mais reservados quanto a isso.

Chega a ser irônico num país conhecido por ousadia e cara de pau Icon_e_biggrin
Responder
 #10
(05/10/2011, 17:53)lnisishima Escreveu: Dificilmente o ecchi morrerá

Toda temporada tem uns 2 ou 3 pra alegria do pessoal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O engraçado é que os fãs brasileiros são os mais reservados quanto a isso.

Chega a ser irônico num país conhecido por ousadia e cara de pau Icon_e_biggrin

Reservados na teoria. No meu canal os animes ecchi tem um alto número de downloads. O que acontece é que quem baixa é da chamada "maioria silenciosa", enquanto que quem fala mal dos ecchis no canal é da "minoria comunicativa". Inclusive notei o poder da maioria silenciosa em outros assuntos como karaokês nos animes e lançar animes em 10bit.

Vi o ep. 1 de Manko-ki e apesar de ser 200% padrão, gostei do que vi. Oras, não esperava coisa diferente, e seria até difícil ser diferente do que foi. Se o ep. 2 mantiver o mesmo nível ao menos nas lutas, pretendo acompanhar o anime. É razoável esperar o ep. 2 pois é normal em animes ecchi eles gastarem metade dos 100 ienes de orçamento só no ep. 1, e as lutas em si não foram a melhor coisa do universo.

O traço em si foi de quase marrom pra ruim, considerando que as personagens já são muito tortas em relação ao original. Cenas como esta mostram o quanto é difícil desenhar com uma mão só enquanto o cérebro perde oxigenação por causa da mudança no fluxo sanguíneo. A animação era engraçada porque contrataram uns estrábicos para fazer os quadros das lutas, só ver cenas tortas como esta. Mas já esta cena aqui mostra como o pessoal se atenta aos detalhes que realmente interessam. Demorei uns 10 segundos para notar as mãos da dona por causa da alocação de orçamento para detalhes profundos de suma relevância para a compreensão do anime por inteiro (que ela ficou a cara dos personagens das tirinhas do Charlie Brown já é mais notável).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes