Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Maken-Ki!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:16.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
EP04

episódio dedicado à Himegami...
foi bom até...
Responder
 #22
EP05

Spoiler:  
não teve muito avanço na história... Mostrou lado ciumento da Haruka. E tbm ficou claro que existe uma organização que está planejando algo.
Parece que no próximo ep vai contar o passado da Inaho... Aguardando...
Responder
 #23
EP06

Spoiler:  
não tem como dar um jeito nesse cliche... lol...
qse todos VNs... tem essa coisa de amigo de infância...
pior quando combina com um dos lado não lembrar a promessa do passado... aff... ou não lembrar que já se conheceu no passado...
tem hora que enche viu... lol... e além de VNs ter que aturar o anime do tipo...
sem contar que o idiota do Takeru nem lembrou no final... RantRant
Responder
 #24
(09/11/2011, 20:40)martec Escreveu: EP06

Spoiler:  
não tem como dar um jeito nesse cliche... lol...
qse todos VNs... tem essa coisa de amigo de infância...
pior quando combina com um dos lado não lembrar a promessa do passado... aff... ou não lembrar que já se conheceu no passado...
tem hora que enche viu... lol... e além de VNs ter que aturar o anime do tipo...
sem contar que o idiota do Takeru nem lembrou no final... RantRant

Spoiler:  

Bom, na verdade eles alteraram totalmente a história desse episódio Marcelo, o que eu não gostei também. Na verdade esse episódio conta sobre os elementos mesmo para manifestar só que não tem nada de flashback de promessas que o Takeru tenha feito para a Inaho - chan... E sim fala do pai do Takeru porque ele foi embora do dojo a 8 anos atrás... E sobre o tio do Takeru que e pai da Inaho - chan.

A parte do Utsui Kengo, foi modificada também, ele realmente fica muito nervoso por o Takeru ter feita a Inaho - chan chorar, mais ele não dá apenas um sono nele. Ele fala muitas verdades pra ele e eles tem uma luta de verdade.

O final do episódio até foi bem adaptado, a mudança foi que a Haru que acha o gatinho, mais a inaho usa mesmo o maken para destruir a pedra... Essa mudança que eles fizeram foi foda o anime tava até bem adaptado até o momento sem muitas mudanças só que revelaram dois membros da Kamigari e isso ocorre muito lá na frente.

Chegou o momento da história chegar em outro nível! A unidade Venûs finalmante vai aparecer... Parece que o jogo vai ser bem adaptado e muito engraçado essa parte! O real motivo dessa organizações vai ser revelado nesse episódio... Ouvi falar que o Bluy ray não vai ter censura alguma xD
Responder
 #25
EP07

Sinceramente não sei pq ainda to assistindo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Spoiler:  
entrou mais peitudas... ops.. + garotas para o Takeru formar harem... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
espero que já tenha apresentado todas as personagens, para poder focar um pouco na história...
Responder
 #26
EP08

pensei que iria ter alguma história para me contar...
claro... para não me decepcionar... Um ep extremamente inútil que não acrescenta em nada.
Ep de praia ou de piscina é muito inútil...
Responder
 #27
Pois é. Mas parece que vai rolar pancadaria agora...
... faltando 4 episódios pra acabar ¬¬
Responder
 #28
(04/12/2011, 17:18)nando3d Escreveu: Pois é. Mas parece que vai rolar pancadaria agora...
... faltando 4 episódios pra acabar ¬¬

tomara...
se continuar assim será até pior que R15 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(04/12/2011, 19:47)martec Escreveu: tomara...
se continuar assim será até pior que R15 Icon_lolIcon_lol

A não chega a tanto também vai Marcelo, o anime depois do episódio 4 parou de seguir o manga e começou a adaptar mal as coisas e mudar o destino de outras, eu vi o episódio 9 e nossa não tem nada daquilo no manga.

O final do anime com toda a certeza será filler. O manga demora para ser publicado uma vez por mês e tá muito no inicio capítulo 41. Quem acompanha Sekirei sabe do que estou falando.
Responder
 #30
(04/12/2011, 22:01)Rowel Escreveu: A não chega a tanto também vai Marcelo, o anime depois do episódio 4 parou de seguir o manga e começou a adaptar mal as coisas e mudar o destino de outras, eu vi o episódio 9 e nossa não tem nada daquilo no manga.

O final do anime com toda a certeza será filler. O manga demora para ser publicado uma vez por mês e tá muito no inicio capítulo 41. Quem acompanha Sekirei sabe do que estou falando.

Mas R15 tomou um rumo depois do ep7...
esse ta demorando demais para isso...
Bem... mangá é do Kadokawa e quem tá bancando esse anime é Kadokawa...
Se ela mesmo que ta detonando com a série não tem mais salvação... Icon_lol

Não é a toa que odeio literalmente a Kadokawa Shoten.

Ps. FUJIMI SHOBO faz parte do grupo Kadokawa holdings, pior é que Media Factory foi comprado por esse grupo...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes