Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] - Moeda Digital


Tópico em 'Vale tudo' criado por anonimus em 31/03/2014, 07:50.
4 respostas neste tópico
 #1
Antes de mais convém explicar o que é uma moeda digital:

É uma moeda que pode ser transacionada sem que haja intermediação de bancos ou autoridades financeiras. Não tem um dono do sistema qualquer um pode participar e enviar e receber moedas de qualquer parte do mundo.

Como funcionam as transferências de moedas?
Cada utilizador, tem que ter uma carteira digital onde armazena as suas moedas, a partir de aí pode enviar e receber de qualquer outra pessoa.
Cada vez que existe uma transacção, esta fica registada no bloco que é confirmada algum tempo depois pelos mineradores. Muitas vezes associada a uma transacção existe uma taxa que tem que ser paga.

O que é um minerador?
É alguém com um computador ou outro equipamento informático especializado que confirma as transacções e recebe uma recompensa por esse trabalho (x quantidade de moedas).
O minerador é uma peça fundamental em qualquer moeda digital, porque é ele que vai fazer o trabalho de manter a moeda e as transacções em toda a rede, sem mineradores não há circulação de moeda.

Posso ser um minerador com o meu PC pessoal e ganhar moedas?
Depende, se quiser minerar bitcoins, não, neste momento só é possível com equipamento específico.
Se falarmos de outra moeda ainda em fase inicial de lançamento, sim, no entanto depende do tipo de computador. Se o computador tiver alguns anos ou for fraco o retorno será baixo, se o computador for topo de gama o retorno será um maior número de moedas.

Só posso minerar se tiver um computador topo de gama?
Não, mas o mais fácil é minerar numa piscina.

O que é uma Piscina?
É onde vários mineradores se juntam para minerarem um bloco em conjunto e após o trabalho cada minerador recebe a sua parte proporcionalmente à sua contribuição.

Todas as moedas tem a mesma quantidade por bloco?
Não, a quantidade de moedas que é minerada por bloco, depende das especificações da moeda, assim como a existência de prémine ou não.

O que é Prémine?
É uma mineração que é feita antes do lançamento da moeda e equivale a x% do total de moedas a serem lançadas ao longo do tempo, este prémine é feito pelos criadores da moeda.


O que são câmbios?
São sites onde podemos vender ou comprar as moedas digitais, existem vários com diferentes taxas por cada transação.



Após esta breve introdução sobre moeda digital, vamos falar de uma em particular.





ANIMECOIN アニメ コイン [ANI]





[Imagem: iay3.jpg]


Recentemente foi criada uma moeda digital, chamada AnimeCoin (ANI), esta moeda foi criada por amantes de anime e está numa fase inicial.


ESPECIFICAÇÕES:


Animecoin com base em algoritmo quark modificado.


Mineração CPU

Premine: ABSOLUTAMENTE ZERO

Geração bloco rápido: 30 segundos por bloco 8192 ANI (reduzido para metade a cada 120.960 blocos ~ 6 semanas)

Recompensa de Bloco nunca vai cair abaixo de 8 ANI

Total de 1.976 milhões ANI será extraído em ~ 6 meses, após o que ~ 8 milhões ANI por ano

Dificuldade ajustada a cada 80 blocos (máximo de 10% para cima ou 50% para baixo)

WEBSITE e lançamento da moeda


Alguma duvida estou à disposição.
Responder
 #2
[Imagem: bsqv.jpg]
Responder
 #3
Olá a todos, tenho boas noticias.

Recentemente um patrocinador ofereceu algumas moedas para promover uma ("giveaway") oferta de ANIs.

Quem quiser receber 50 ANI é só colocar aqui um comentário e a sua carteira e assim que eu tenha tempo vou fazer a transferencia.

Cumprimentos
Responder
 #4
Legal! Animecoin!

Vou deixar um link para este thread na Comunidade Animecoin do BitcoinTalk.

Ganbatte!
Responder
 #5
Animecoin é uma moeda focada no mundo dos mangas e animes.

[Imagem: coin1.jpg]

Como todo apaixonado por tudo ligado ao japão, eu não poderia deixar de me apaixonar pela アニメコイン XD

Quem, como eu, acredita no potencial das animecoins para se tornar útil como moeda, sem preocupações em "ficar rico fácil", sem "pump and dump", sem a ganância que parece estar dominando as altcoins :/ está convidado, e é bem-vindo para participar aqui. Vamos trocar idéias, fazer negócios, fazer amizades シ

Edit: Links removidos. Não é permitido.

Que tal?

頑張ってください
^^

[Imagem: otaku.jpg]
Do not underestimate the power of OTAKU ^^ アニメコイン

Fonte: http://animecoiner.blogspot.com.br/2014/...ecoin.html

É muito fácil criar um Animecoin Wallet Address:

1 - Acesse http://Animeco.in

[Imagem: site.png]

2 - Faça o download da versão da Animecoin Wallet GUI (programa de carteira oficial de Animecoin), e instale em seu computador

[Imagem: site.png]

3 - Clicando na aba "Receber" você acessará sua lista de endereços. Já estará configurado um primeiro endereço que você já pode divulgar para seus contatos. Sempre que precisar de um novo endereço é só clicar no botão "+ novo endereço".

[Imagem: receber.png]

4 - Para começar a minerar seus próprios animecoins é muito simples: clique em "mining" e depois em "Solo Mining On", e sua wallet começará a minerar ANIs para você. A quantidade de ANIs minerada dependerá do trabalho realizado pelo seu computador, ou seja, quanto mais potente a máquina, mais animecois serão obtidos!

[Imagem: mining.png]

Fácil né?

[Imagem: ANI3DWallPaper.jpg]
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes