Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Momo Kyun Sword


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/03/2014, 09:09.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mVG2oMC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Momo Kyun Sword
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: モモキュンソード | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy (segundo MAL)
Obra original: Web Light Novel
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.momokyun.com/
Estúdio: Tri-Slash x Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! series, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Produtora: Flying Dog
Diretor: Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS)
Supervisor do script: Tsuyoshi Tamai (Ladies Vs Butlers!, Nogizaka Haruka no Himitsu series, Strike Witches)
Character Design: Hiroshi Tomioka
Data de estréia: 08/07/2014
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, TVQ, BS11
Previsão do número de episódios:
Abertura: "Momoiro Fantasy (桃色ファンタジー)" by Haruka Chisuga
Encerramento: "Momo Kyun Sword (モモキュンソード)" by Momoko (Ayana Taketatsu)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story begins with a female re-imagining of Momotarō, a famous character in Japanese folklore. Momoko is a beautiful young sword fighter who was born inside a peach (momo in Japanese). She lives with her constant companions — the dog god Inugami, the monkey god Sarugami, and the pheasant god Kijigami — in a peaceful paradise. However, a demon army led by devil king invades the paradise and steals the precious treasure that protects Momoko's land. To retrieve the treasure and save the people, Momoko embarks on a great adventure with her three companions.
Responder
 #2
Responder
 #3
tem cara de ser meia boca.. ver 3 episodios pra decidir.
Responder
 #4
Passo. Icon_rolleyes
Responder
 #5
Eu passaria também, mas de vez em quando gosto de assistir umas porcarias. Icon_lol
O tema me interessa e se for razoavelmente divertido já tá de bom tamanho.
Responder
 #6
Vou assistir pelos peitos. Se tiver calcinhas, melhor ainda.
Responder
 #7
Sem chance.
Responder
 #8
EP 01
A incrível estória de um par de peitos que desafia as leis da física
Responder
 #9
Dropei com 12 min Icon_lol
Responder
 #10
Ainda não assisti, mas vi umas imagens, posso está errado, mas podemos chamar de senran kagura 2? Duvido que o BD desse anime vá mudar algo. Fiquei puto quando baixei os bd's de SK e vi que nada tinha mudado Icon_evil Mas verei um ep disso, se for parecido com sk, drop certo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes