Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Momo Kyun Sword


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/03/2014, 09:09.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Depois de ver a segunda temporada de Samurai Girls, posso ver qualquer coisa Icon_lol Até Senran Kagura eu tirei do dropped Icon_rolleyes

Edit: Logo verei esse...
Responder
 #12
que preconceito é esse xD eu gostei bastante dos pêssegos dela @_@
Responder
 #13
Minha nossa, eu já sabia que isso seria uma merda, mas não pensei que seria tanto...

Dropado!
Responder
 #14
Até que não foi tão ruim, mas foi do jeito que eu esperava. E quem estiver pensando em esperar a versão BD, nem perca tempo, isso aqui vai ser igual senran kagura, nada de mamilos Icon_evilFacepalm Veremos uma pantsu aqui outra ali, mas nada mais que isso.
Responder
 #15
(12/07/2014, 09:54)Warlock Gaignun Escreveu: Até que não foi tão ruim, mas foi do jeito que eu esperava. E quem estiver pensando em esperar a versão BD, nem perca tempo, isso aqui vai ser igual senran kagura, nada de mamilos Icon_evilFacepalm Veremos uma pantsu aqui outra ali, mas nada mais que isso.

O original de Senran Kagura (ou seja, o jogo) já era sem mamilos. Ae já viu...

Sei lá... pode ser que os BDs de Momo tenham polêmicas.


No mais, o episódio 1 não foi ruim, mas também não foi bom.
Responder
 #16
(12/07/2014, 09:57)Metroid Escreveu: O original de Senran Kagura (ou seja, o jogo) já era sem mamilos. Ae já viu...

Sei lá... pode ser que os BDs de Momo tenham polêmicas.


No mais, o episódio 1 não foi ruim, mas também não foi bom.

Também torço que o bd tenha mais extras, pois deixaria o anime mais interessante. Queria lembrar em qual anime eu vi essa cena do nascimento, vi isso já, mas não lembro onde...
Responder
 #17
(12/07/2014, 09:54)Warlock Gaignun Escreveu: Até que não foi tão ruim, mas foi do jeito que eu esperava. E quem estiver pensando em esperar a versão BD, nem perca tempo, isso aqui vai ser igual senran kagura, nada de mamilos Icon_evilFacepalm Veremos uma pantsu aqui outra ali, mas nada mais que isso.

pelo que vi, ñ tenho dúvidas, mas tenho esperanças, já q ela é a ultima que morre.


Ep 1

Bom, do pouco que vi gostei mais de Momo kyun que Senran. Vou ir assistindo.
Responder
 #18
EP01

assisti e droped...
sem nada a comentar...
n é tão ruim mas n tenho tempo para isso...
Responder
 #19
Ep 01

Mais outro anime lixo, estão se superando em anime ruim nessa temporada. Se continuar assim ficará pior que Janeiro se já não está.
Responder
 #20
Ep 2 : É não deu rsrs, muito fraquinho esse anime.

Pensei eu ver pelo servic + nem isso ele faz direito.

dropado
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes