Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Daiya no A


Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »
217 respostas neste tópico
 #191
(22/07/2014, 10:38)Dragneel04 Escreveu: em termos de personalidade sim
mas em tecnica, nao sei
ochiai ve as coisas mais objetivas, ja o kataoka é mais passional
sei la, devo ta pagando pau pra ele so pq ele ensinou o changeup pro sawamura Icon_lol

Em questão de liderança, o Kataoka é muito, mas muito, melhor que o Ochiai. E não é que o Ochiai perceba coisas técnicas que o Kataoka não perceba, é só que o Kataoka queria dar mais tempo antes de ensinar tais coisas.
Responder
 #192
(22/07/2014, 12:54)Hajimee Escreveu: Em questão de liderança, o Kataoka é muito, mas muito, melhor que o Ochiai. E não é que o Ochiai perceba coisas técnicas que o Kataoka não perceba, é só que o Kataoka queria dar mais tempo antes de ensinar tais coisas.

Acho que Ochiai é superior. Ele facilmente viu que o changeup seria o mais provável para o Eijun, ele só não previu (Difícil alguém prever) que a variação que Eijun pode ter seria uma arma bem poderosa. Mesma coisa quando ele ensina o slider pro Furuya. Mas como falei, em termos de conjunto, Kataoka está em outro nível.
Responder
 #193
(22/07/2014, 12:58)Caulfield Escreveu: Acho que Ochiai é superior. Ele facilmente viu que o changeup seria o mais provável para o Eijun, ele só não previu (Difícil alguém prever) que a variação que Eijun pode ter seria uma arma bem poderosa. Mesma coisa quando ele ensina o slider pro Furuya. Mas como falei, em termos de conjunto, Kataoka está em outro nível.

Ou seja, chegamos a conclusão que, no final , Kataoka>>Ochiai em quase tudo Icon_coolIcon_coolIcon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #194
a unica coisa que nao gosto no ochiai é como ele pensa na equipe
tipo ele querendo que o furuya jogasse todas as partidas pra ganhar experiencia como ace e o restante que se foda
ou ele querendo que diminuissem a quantidade de jogadores, pra so se focarem em 20 jogadores
mas tu ve que ele entende das coisas

Spoiler:  
o irmao do tetsuya ja entrou na equipe? eu li os spoiler ate o vol 40, n cheguei a ler os dos capitulos atuais
Responder
 #195
(22/07/2014, 13:48)Dragneel04 Escreveu: a unica coisa que nao gosto no ochiai é como ele pensa na equipe
tipo ele querendo que o furuya jogasse todas as partidas pra ganhar experiencia como ace e o restante que se foda
ou ele querendo que diminuissem a quantidade de jogadores, pra so se focarem em 20 jogadores
mas tu ve que ele entende das coisas

Spoiler:  
o irmao do tetsuya ja entrou na equipe? eu li os spoiler ate o vol 40, n cheguei a ler os dos capitulos atuais

Não.

Spoiler:  
Ainda está na final do torneio fall pro koshien de primavera, Seidou vs Yakushi. Ele só entra na primavera do próximo ano junto com um catcher loiro lá e o maluco que fica com ele.
Responder
 #196
mais um capitulo lançado, espero que lancem nesse ritmo agora
esse ja mostrou como ficou a tabela do campeonato
Responder
 #197
Nego fez o cap 366 de daiya. Ri.
Responder
 #198
(20/08/2014, 13:04)Caulfield Escreveu: Nego fez o cap 366 de daiya. Ri.

Icon_lol
Responder
 #199
(20/08/2014, 13:04)Caulfield Escreveu: Nego fez o cap 366 de daiya. Ri.

Na verdade fizeram o vol 42 todo, haha. E foi a scan TDX, do cara que posta lá no fórum do mangafox .
Responder
 #200
(20/08/2014, 14:49)Hajimee Escreveu: Na verdade fizeram o vol 42 todo, haha. E foi a scan TDX, do cara que posta lá no fórum do mangafox .

mais uma scan?
bem que ele podia começar a traduzir os que faltam
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes