Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ragnarok Online (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 26/03/2014, 11:55.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #21
(28/03/2014, 20:00)Sorenant Escreveu: Deveria ser o Red tradicional (bateria trocada) e uma listinha dos glitchs e tal, sem esquecer do truque para pegar o Mew.

Pode ser, com direito a super glitch, missingno e M'
Responder
 #22
Cansativo essa vida de ragnarok, cheguei no 65 com o Mestre (transclass de monk)
Tá até divertido mas é grind demais o game.
Vou comprar um wii U, mais diversão pra mim que esses jogos malditos coreanos.
Responder
 #23
(03/04/2014, 18:03)Robercletzon Escreveu: Cansativo essa vida de ragnarok, cheguei no 65 com o Mestre (transclass de monk)
Tá até divertido mas é grind demais o game.
Vou comprar um wii U, mais diversão pra mim que esses jogos malditos coreanos.

Grinding e MMO são coisas que andam juntas Icon_lol
Spoiler: Desabafo  
Estou só no XIV de MMO e a praga do Yoshida implemente umas coisas "ocupacionais" para pegar o próximo level das Relic: grinding maldito em FATEs para obter 12 itens (um em cada região), os quais tem um um drop rate ridículo... sendo que isso é apenas o primeiro passo. Depois preciso comprar uns books (mais grinding em deungeon para ter Mith suficiente para isso), os quais indicam: que preciso matar 100 inimigos específicos, fazer dungeons e FATEs específicas determinadas neles) sendo que tudo isso por mais 9 vezes (que são a quantidade total de livros)

Eu não ligo de ser algo trabalhoso... mas é simplesmente chato. As FATEs são low level e não tem desafio algum (eu não jogo o game a mais de 6 meses, para ter equips ilvl90 e ficar fazendo FATE de level 09 onde só posso usar duas skills ofensivas). Não é um desafio, é apenas um teste de paciência e sorte (teve gente que grindou por 12h e nada de Atma, enquanto outro individuo faz 2 FATEs e pega uma)
Responder
 #24
(03/04/2014, 18:19)llNoNickll Escreveu: Grinding e MMO são coisas que andam juntas Icon_lol
Spoiler: Desabafo  
Estou só no XIV de MMO e a praga do Yoshida implemente umas coisas "ocupacionais" para pegar o próximo level das Relic: grinding maldito em FATEs para obter 12 itens (um em cada região), os quais tem um um drop rate ridículo... sendo que isso é apenas o primeiro passo. Depois preciso comprar uns books (mais grinding em deungeon para ter Mith suficiente para isso), os quais indicam: que preciso matar 100 inimigos específicos, fazer dungeons e FATEs específicas determinadas neles) sendo que tudo isso por mais 9 vezes (que são a quantidade total de livros)

Eu não ligo de ser algo trabalhoso... mas é simplesmente chato. As FATEs são low level e não tem desafio algum (eu não jogo o game a mais de 6 meses, para ter equips ilvl90 e ficar fazendo FATE de level 09 onde só posso usar duas skills ofensivas). Não é um desafio, é apenas um teste de paciência e sorte (teve gente que grindou por 12h e nada de Atma, enquanto outro individuo faz 2 FATEs e pega uma)
pior que a maioria dos mmorpg que joguei a jogabilidade é dura demais...ragnarok é tosco demais nisso.
D3 é bem mais fluido mas tambem nao é totalmente mmorpg, se fosse mais dinamico o combate e andasse com as setas do teclado ficaria mais divertido...mas o jogo é quase todo full automatic.
Sonho em jogar um mmorpg com jogabilidade de zelda.
Responder
 #25
Ninguém afim de jogar no iRO junto com uns amigos meus? Estávamos precisando de um Crusader no grupo, com build de Sacrifice. A gente joga bem pouco, geralmente aos finais de semanas apenas por diversão.
Responder
 #26
Aparentemente já faz um bom tempo que ninguém toca nesse tópico.
Então aqui estou eu quatro da manhã pra tirar a poeira
Alguém ai ainda joga? Voltei a jogar no bRO (Thor) depois de jogar muito em private..
To com um caçador lv 71 só, comecei ontem ou ante-ontem por isso...
Se duvidar mais tarde eu migro pro Asgard, mas btw, se alguém aqui jogar ainda seria bom saber, é um ótimo jogo pra se jogar em grupo xD
Responder
 #27
Vira e mexe tenho saudades dos tempos em que jogava, mas infelizmente não tenho mais o mesmo tempo livre que tinha antes. Mas recentemente esbarrei com o Tree of Savior, que dizem ser o "sucessor" do Ragnarok, que, pelos vídeos, me deu muita vontade de jogar. Estou aguardando o lançamento para conferir.

Ps: Se tiver um tópico relacionado ao jogo no fórum peço desculpas.
Responder
 #28
(14/09/2015, 13:47)Akito Escreveu: Vira e mexe tenho saudades dos tempos em que jogava, mas infelizmente não tenho mais o mesmo tempo livre que tinha antes. Mas recentemente esbarrei com o Tree of Savior, que dizem ser o "sucessor" do Ragnarok, que, pelos vídeos, me deu muita vontade de jogar. Estou aguardando o lançamento para conferir.
Eu devo me esforçar pra jogar Tree of Savior pela nostalgia um pouco.

Adorei os sprites das classes, no mínimo. Character Design dessa equipe (que aparentemente é a mesma que fez os do Ragnarok) é fenomenal.
Responder
 #29
(14/09/2015, 13:59)Morgiana Escreveu: Eu devo me esforçar pra jogar Tree of Savior pela nostalgia um pouco.

Adorei os sprites das classes, no mínimo. Character Design dessa equipe (que aparentemente é a mesma que fez os do Ragnarok) é fenomenal.

Uhum, também gostei muito. Visualmente o jogo é tudo o que eu esperava de Ragnarok II, mas que não rolou. Gostei da enorme variedade de classes e builds, o que aumenta a gama de possibilidades. O lance de classes secretas, escondidas pelo jogo também havia me atraído, mas acho que não vai ter mais isso. ;/
Responder
 #30
(14/09/2015, 14:04)Akito Escreveu: Uhum, também gostei muito. Visualmente o jogo é tudo o que eu esperava de Ragnarok II, mas que não rolou. Gostei da enorme variedade de classes e builds, o que aumenta a gama de possibilidades. O lance de classes secretas, escondidas pelo jogo também havia me atraído, mas acho que não vai ter mais isso. ;/
Tiraram, ao menos por hora. Saiu já a estrutura de classes e tal.

É hiper coreano o negócio, improvável que a gente consiga jogar "pra valer" depois de crescidos e com compromissos na vida e etc etc, mas eu gostei das ideias e tenho certeza que a Morgiana de 18 anos que passava o dia jogando Ragnarok iria adorar tudo sobre Tree of Savior.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes