Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ragnarok Online (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Robercletzon em 26/03/2014, 11:55.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
(26/03/2014, 17:01)z.e.t Escreveu: e estimula o grande vicio das pobres almas

Uma pena estimular também a mendicância, mas nem tudo é perfeito
Responder
 #12
Bom @Robercletzon , como eu disse no tópico de apresentações pra ti,

Citar: Eu tenho há muitos anos duas contas do Ragnarok no RagnaBR com alguns personagens... nunca fui muito bom no jogo e nunca encontrei muitas pessoas legais com quem eu pudesse ter alguma afinidade, então nunca fiz parte de nenhuma outra guild além de uma guild pequena composta por poucos amigos que tenho na vida real. Mas já pesquisei bastante sobre builds, já testei algumas, tenho alguns personagens maximizados e alguns itens bons, fiz algumas quests... por falta de pessoal, nunca pude MVPar muito e nunca participei de nenhuma campal ou WOE. Raramente logo lá pra ver como anda, e tem cada vez menos gente, infelizmente. É um bom jogo.

Nunca tive tempo ou paciência pra jogar em server oficial da LevelUP. RagnaBR era 20/20/10 e mesmo assim as coisas não iam tão rápido. Em tempos de servers instant ou de rates absurdamente altas, 20/20/10 parece low rate. Não vejo como upar em 1/1/1 ou 1,5/1,5/? sem dedicar muito tempo. E eu também trabalho. Mas me pergunto se ainda existem servers alternativos dedicados com um bom público. O RagnaBR nunca deu wipe nem rollback, mas também demorou pra colocar episódios novos, nunca colocou terceiras classes e acabou sendo abandonado pela maioria dos jogadores de pvp...

Sinto saudades de jogar e sempre tive vontade de jogar a sério e nunca pude, acho que nunca me senti à vontade pra isso, nunca conheci as pessoas certas pra formar ou pra me juntar a uma guild boa. Aí sempre preferi fazer parte de guild de amigos pra fazer quests e outras coisas, mesmo.
Responder
 #13
(27/03/2014, 05:46)Toki Escreveu: Bom @Robercletzon , como eu disse no tópico de apresentações pra ti,


Nunca tive tempo ou paciência pra jogar em server oficial da LevelUP. RagnaBR era 20/20/10 e mesmo assim as coisas não iam tão rápido. Em tempos de servers instant ou de rates absurdamente altas, 20/20/10 parece low rate. Não vejo como upar em 1/1/1 ou 1,5/1,5/? sem dedicar muito tempo. E eu também trabalho. Mas me pergunto se ainda existem servers alternativos dedicados com um bom público. O RagnaBR nunca deu wipe nem rollback, mas também demorou pra colocar episódios novos, nunca colocou terceiras classes e acabou sendo abandonado pela maioria dos jogadores de pvp...

Sinto saudades de jogar e sempre tive vontade de jogar a sério e nunca pude, acho que nunca me senti à vontade pra isso, nunca conheci as pessoas certas pra formar ou pra me juntar a uma guild boa. Aí sempre preferi fazer parte de guild de amigos pra fazer quests e outras coisas, mesmo.
Então agora tá mais rápido pra upar no bro, eu mesmo acabei de rebonar e levei pouco mais de 1 semana, só não levei menos tempo pq não joguei muito porque to trabalhando.
Mas parece que chegar no level 150 demora bastante...
Se quiser jogar to com uma conta chamada RoberVersaoNoob, vou mudar o nome dela para _Rober_ ou _Shura_
pena que tem que pagar hue...
e é fácil fazer amigos lá para se jogar, principalmente que tem muita gente no thor...
Responder
 #14
Eu jogo(Acho que jogava é melhor) no RagnaForever, que é High rate. Pessoal do meu clã ainda joga por lá, eu ia reorganizar ele...mas meu tempo e vontade vem afetando.
Responder
 #15
(26/03/2014, 11:55)Robercletzon Escreveu: Alguém joga esse bang? HUE.

To jogando atualmente caso queiram jogar comigo..Jogo no Bro, servidor THOR.

RoberVersaoNoob

Pretendo mudar o nick logo, to jogando de monk para virar shura, to level 95 e ja vou rebornar ele logo mais.

Costumo jogar das 17:00 as 21:00...
De sabado e domingo varia mas entro cedo.

Vou começar também, downloadiando aqui!
Responder
 #16
(27/03/2014, 15:36)AndreFidelis Escreveu: Vou começar também, downloadiando aqui!
Blz me avisa quadno começar a jogar, to no level 43 com a classe rebornada.
Responder
 #17
(28/03/2014, 18:01)Robercletzon Escreveu: Blz me avisa quadno começar a jogar, to no level 43 com a classe rebornada.

Ok
Responder
 #18
(26/03/2014, 16:58)jasque Escreveu: A verdade é que tíbia é superior

Estimula a imaginação das crianças

O primeiro jogo que meu filho vai jogar vai ser NetHack.
Se apresentar bons resultados vou liberar Dungeon Master e Wizardry 1.
Responder
 #19
(28/03/2014, 19:47)Sorenant Escreveu: O primeiro jogo que meu filho vai jogar vai ser NetHack.
Se apresentar bons resultados vou liberar Dungeon Master e Wizardry 1.

O meu vai nascer com pokémon fire red na mão
Responder
 #20
(28/03/2014, 19:53)jasque Escreveu: O meu vai nascer com pokémon fire red na mão

Deveria ser o Red tradicional (bateria trocada) e uma listinha dos glitchs e tal, sem esquecer do truque para pegar o Mew.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes