Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oyasumi Punpun | E o fim se aproxima.


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
26 respostas neste tópico
 #1
http://www.amazon.co.jp/おやすみプンプン-9-ヤングサン...671&sr=8-1


Sabem o que é isso?
Pré-venda do nono e último volume de Boa Noite Punpun.

Depois de tanto tempo... espero que o Hox quando traduzir lance o volume todo de uma vez só, não aguentarei ler um capítulo por semana ou mais, é muita emoção.

Para todos que leram, Shio, e quem ainda vai ler, não perca tempo seu imbecil, vamos compartilhar a expectativa dessas próximas semanas juntos.


[Imagem: jq29vl.jpg]
Responder
 #2
Você e o Shio falam tanto desse mangá, mas nunca animei pelo simples fato de ainda estar em publicação, mas agora que fiquei sabendo que será encerrado...
Responder
 #3
(17/09/2011, 23:52)Trucy Escreveu: Você e o Shio falam tanto desse mangá, mas nunca animei pelo simples fato de ainda estar em publicação, mas agora que fiquei sabendo que será encerrado...

Também começará a ser traduzido para o português.
Responder
 #4
(18/09/2011, 00:07)Panino Manino Escreveu:
(17/09/2011, 23:52)Trucy Escreveu: Você e o Shio falam tanto desse mangá, mas nunca animei pelo simples fato de ainda estar em publicação, mas agora que fiquei sabendo que será encerrado...

Também começará a ser traduzido para o português.
Por você? pois por hora o anime blade não diz nada.

Responder
 #5
Eu não, só estou dando apoio moral.
Responder
 #6
Ah, mas só um adendo... o Hox avisou que não há nada escrito sobre esse 9 ser realmente o volume final de Punpun, mas na minha opinião, a chance de ser mesmo o último é alta, visto que já faz meses que o mangá não aparece na lista dos mangás da semana no site da Big Comic Spirits...

E quanto à tradução para o Português, como o Panino disse, irá acontecer em breve. Eu sou o cara que pretende traduzir a série, só que antes preciso terminar o meu atual projeto (Tetsu no Senritsu, de Osamu Tezuka) antes de começar a mexer com Oyasumi Punpun. É um mangá que deve ser lido por todos, uma obra sensacional!
Responder
 #7
to sabendo, mas continua no cap 90 no mangafox.

imo, acho que o punpun vai se foder MUITO FEIO no final. se ele não tentar se suicidar.

mas, não me chama de imbecil, pelo menos pelos proximos 3 meses tá? por favor.
Responder
 #8
(19/09/2011, 01:54)Shiokazu Escreveu: mas, não me chama de imbecil, pelo menos pelos proximos 3 meses tá? por favor.

Leia com atenção. Imbecis são os que ainda não estou lendo.
Responder
 #9
(19/09/2011, 09:36)Panino Manino Escreveu:
(19/09/2011, 01:54)Shiokazu Escreveu: mas, não me chama de imbecil, pelo menos pelos proximos 3 meses tá? por favor.

Leia com atenção. Imbecis são os que ainda não estou lendo.

oh rite... enfim, nem sinal do proximo cap, estou ficando com raiva.
Responder
 #10
Pelo sumário do volume que li (A.K.A joguei no google translator e tentei ler o que não estava em kanjis) lá no link do Amazon. Parece haverá um senhor plot-twist, sinto que terei a minha cabeça explodida nele.

Ansiedade aqui só cresceendo, pqp...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes